segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Noite foraaaa

Aloo Morcegos!! What´s up??
E cá estou eu outra vez!! Sempre a trazer boas noticias! Próximo fim-de-semana é dia de reunião Ranger e para os mais atentos que seguem o programa já sabem que vai incluir noite fora! É verdade! Contudo com uma pequena alteração de planos! Iremos para a nossa querida e amada Praia da Ursa! :)
Bem o plano é o seguinte: sexta-feira é para estar no CCVA às 20h00 e regressaremos sábado por volta das 19h (como já tem sido habitual)! Devem levar o vosso jantar de sexta e o pequeno almoço e almoço de sabado!
IMPORTANTE--------> sacos de cama, esteira, água, roupa quente, impermeável (caso esteja previsto chuva)!

Alguma duvida digam! E ja sabem: toca a confirmar!

SEMPRE PRONTO

Beijinhos e abraços
2ªassistente Rits

6 comentários:

João Martins disse...

Não esquecer de confirmar a presença aqui no blog.
Além disso, fazer a mochila com antecedência para que não falta nada.

Saudações

Fábio Soeiro disse...

Eu vou.

David. M disse...

eu vou abrAços e beijos xD

Unknown disse...

Vou e levo novidade comigo!! Depois sábado se houver tempo verão... :)

Rits disse...

ai ai n me digas q é a "slackline"??!! :b

Paulo Tavares disse...

Eu vou