segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Noite Na Ursa

Foi com muita pena que não pudemos contar com a presença de todos.
Esta foi a primeira pernoita do ano e, desta vez, disrutámos da Praia da Ursa, espetacular como sempre. Após a descida montámos um abrigo onde mais tarde dormimos. Até lá, jantámos, partilhámos umas castanhas cozidas, algumas histórias, experiências pessoais e objectivos de cada um.
Acordámos ao som das ondas, a ver o mar ali tão perto, o sol a levantar-se e uma beleza como há poucas. Depois foi fazer uma volta de reconhecimento, a tradicional praxe da Ursa aos novos e voltar ao topo. Ainda passámos no Cabo da Roca.
Esperáva-nos um desafio diferente daqueles que até hoje tínhamos experimentado. Parámos perto da Peninha, bem no centro da Serra de Sintra e contámos com a experiência do Diogo para montar uma Slackline e tentar o impossível, permanecer algum tempo em cima daquela fita! Entre o almoço e algumas quedas, valeu a pena... mas como tudo na vida sem trabalho não há resultados.

Ainda fizemos umas caches e regressámos ao quartel general (à sede) onde tivemos cerca de meia hora a colocar as antiga fotos que estavam no CCVA (a sede ficou um bocadinho mais "nossa")

Saudações
João Martins

1 comentário:

Rits disse...

Muita muita pena em não ter ido mas estava mesmo doentita... :(

Ainda bem que correu bem e gostaram!
E essa slackline tem q nos acompanhar mais vezes para aqui a "Je" experimentar e mostrar como é q se faz! (cof cof :b)

Ui e tenho de ir espreitar a sede!

Não se habituem muito à minha ausencia q isto foi muito excecional sim??!!

Estejam atentos ao blog!

Beijinhoooosss