quinta-feira, 31 de outubro de 2013

1ª visita (deste ano) ao nosso querido penedo da amizade

O nosso querido penedo nunca nos desilude! Mais uma excelente atividade de uns Morcegos mais radicais (e isto é só o começo camaradas!)!! O sol não teve vergonha nenhuma em aparecer e os impermeaveis ficaram bem guardadinhos nas mochilas! Demos uma passagem pelo material (como é que se chamavam e para que é que serviam) para os novos Morceguitos começarem a ter mais conhecimentos sobre estas andanças mas é sempre uma boa ajuda para relembrar as cabeças mais esquecidas! Foi sem dúvida um dia muito bem passado! E aqui deixo um comentário da nossa Morceguita Dani:



"A nossa ultima reuniao foi em sintra e fomos fazer uma coisa que nem imaginava fazer e que estava mesmo com muito medo... RAPPEL! sim isso mesmo, no principio estava super receosa até pensei que não ia conseguir mas depois foi mesmo descontraído, até queria repetir x) Cada vez mais vou superando os medos e nunca é tão dificil como imagino. Foi mesmo uma boa experiência! Espero voltar a fazê-lo!"
 

SEMPRE PRONTO! 

Até à proxima reunião,
beijinhos e abraços
2ªassistente Rits

2 comentários:

Fábio Soeiro disse...

Foi sem duvida uma grande atividade gostei bastante.

João Martins disse...

Gostei muito deste post! Temos de conseguir manter o nível.
Quando ao dia, prefiro ouvir as vossas opiniões, além disso penso que foi bom pelo menono sentido de ultrapassarem medos e dificuldades, para outros o recordar dos materiais e técnicas. Alguns estarão um pouco mais prontos para aprender algumas téncicas de ancoragens.

Saudações