terça-feira, 26 de novembro de 2013

Oficialmente "Os Morcegos"

  Sim!! Já oficializamos os nosso grupo apresentando-o a todos os clãs e pais!! E finalmente já podemos dizer que ele está completo! Os nossos patas-tenras Morcegos portaram-se muitissimo bem na sua promessa! Estamos muito contentes por voces agora fazerem mesmo mesmo parte do grupo tendo a coragem de prometerem uma coisa daquelas à frente de várias pessoas! Sim, porque aquilo que vos fez serem oficialmente Morcegos deve ser sempre algo a seguir sempre! Nunca se esqueçam disso!
  Bem, depois da manha mais formal lá fomos nós (acompanhados pelos Lémurs) relembrar outros tempos! Fomos para o Parque da Pedra Amarela (Monsanto) fazer o percurso em altura, que outrora alguns fizeram. Mesmo para aqueles que acham tudo "canja" a adrenalina está lá sempre e desafia-nos a todo o momento! Ora um tremelique nas pernas, ora uma dor de barriga, ora uma quedazita (bastante engraçada para muitos, que já achavam mais piada a estar caidos do q no percurso)! Mas bem foi muito bom voltar lá e tenho a certeza que todos gostaram imenso! Ah e além de andarmos pendurado também pudemos experimentar a famosa da slackline! Todos tiveram a oportunidade de testar o seu equilibrio assim como a capacidade de concentração! Foi um dia muito positivo! 

  E aqui fica um pequeno testemunho de quem há uns quantos anos chorou a fazer este percurso e que agora foi só mais um passeiozito pelos ares! :)
  Coma já Camões dizia: "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades/ Muda-se o ser, muda-se a confiança"... Nós crescemos, perdemos medos (mas ganhamos outros), o que era dificil passou a ser fácil, o que achamos que não somos capazes de fazer tornam-se desafios, tornamos-nos mais fortes, mais resistentes mas muito mais racionais e conscientes de que o medo é simplesmente uma construção da nossa mente e que para o ultrapassar apenas nunca poderemos deixar que ele saia vencedor.


SEMPRE PRONTO!
Beijinhos e abraços
a 2ªassistente Rita

4 comentários:

João Martins disse...

Comentários:
1º Grande post, dos melhores que por aqui já se viu! Obrigado
2º Grande tesourinho. São estes tesourinos que nos fazem (aos liderespor cá andar mais e mais anos)
3º As dificuldades de cada um são todas ultrapassáveis mas para isso precisamos de vontade e dedicação, o resto vem por acréscimo.
4º Estou impecável,não envelheci nem 1 mês.

Saudações

Unknown disse...

Fantástico Ritinha!! Veio do coração esse parágrafo, não te conheci nessa altura, mas pela fotografia nota-se a evolução! Tás muito mais parvinha :)

Já agora, queria também agradecer ao meu amigo Bruno, por dar uma ajudinha a saciar a vontade de tanta gente ser do circo por uma tarde!!

Por último, há coisas que nunca mudam João.. Que cabelo é aquele???

Unknown disse...

Queria deixar aqui uma palavra de apreço à vossa iniciativa/comunidade. Toda a vossa atitude é de um altruismo e empenho invejavel. Este post demonstra isso mesmo, muitos parabéns Rita. Adorei passar a tarde com vocês e espero repetir.

Grande abraço e continuem!!!
Bruno o palhacinho da slackline :)

Rita disse...

Muito obrigada!! :) Estava mesmo inspirada!

joão: loooooool esqueceste-te de um pormenor... estas cada vez mais feio! e mais parvo!! ahah :b

Diogo: ah ah ah ok um cadito mais parva mas beeem mais gira!! ehehe
Tens razao!! q cabelo o do joao! ahah

Ah obrigada pela lembraça diogo!

Muito obrigada Bruno por nos teres ido "visitar"! Ainda bem q gostaste! Nós tbm gostamos muito de te ter lá! Serás bem vindo sempre!! :)

Beijinhos para todos!