quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Morcegos que pulam cercas e comem mato

...bem resumidinho foi isto o nosso encontro...
Finalmente definimos o animal representante do nosso grupo! MORCEGOS!! Espero que tenham percebido as caracteristicas interessantes deste animal para que sempre que vos perguntem o porquê da nossa escolha voces o saibam explicar!
Bem, iamos com o proposito de chegar até à Praia dos Penedos com os Desbravadores...Contudo, o nosso objetivo não foi concretizável devido às dificuldades do terreno. Mato. Mato. E mais mato. Porém, nem tudo foi em vão e, como sempre, um Ranger consegue tirar proveito de uma reunião dando a volta por cima. Todos tivemos a oportunidade de aprender, relembrar e explicar. Desde dos materias necessários e imprescindiveis para uma caminhada, como a sua arrumação na mochila, às mochilas mais indicadas a levar para terrenos mais especificos e até a uma breve explicação aos mais novos sobre cartas topográficas.
Apesar de não termos chegado ao nosso suposto destino foi um bom dia para fortalecer amizades, união do grupo e explorar o nosso lado mais aventureiro à procura de caminhos possiveis. Como um caminheiro referiu, foi mesmo muito gratificante, ao fim de pouco tempo, ver os Desbravadores entusiasmados e com o espirito de aventura no máximo à procura de todos os caminhos possiveis e imaginários! Foram uns valentes porque, embora um pouco desiludidos, nunca desistiram! 
E já sabem Morcegos havemos de explorar novamente aqueles caminhos porque um Caminheiro nunca desiste dos seus objetivos!
Boa semana paar todos!
 
 SEMPRE PRONTO!

Beijinhos e abraços
2ªassistente Rits

2 comentários:

João Martins disse...

Estamos no bom caminho, mais juntos e isso é o mais importante. Vejo mais empenho. Temos de ser Rangers todos os dias, contribuir cada vez mais para cumprir os nossos objectivos e os do grupo.
Bom trabalho.
Saudações

Fábio Soeiro disse...

Eu gostei bastante do dia que passei tanto com o grupo como com os Desbravadores.
Quero só relembrar que toda a gente me deve dinheiro da reunião exceto o João e o David um abraço e bom resto de semana.