terça-feira, 22 de outubro de 2013

Rappel em Sintra

Aloooo, Alooo Morcegos!!
Tudo bem?? Foi boa a semana?
Bem, espero que estejam todos prontos para a reunião! Para alguns Morcegos, esta vai ser a reunião onde enfrentarão alguns medos,outros vão tremer um pouco as pernas, outros estarão com imensa "miaufa" mas irão dizer que não porque se acham os maiores (indireta...cof cof) mas sabem, tenho a certeza que no fim todos vão descer e superar todos os tremeliques. Já sabem do que estou a falar, certo? RAPPEL!! Isso mesmo, este sábado faremos rappel em Sintra! Vai ser um excelente dia para os caminheiros da "velha guarda" mostrarem os seus conhecimentos e ensinamentos aos pata tenras mas também será bom para todos praticarmos e relembramos algumas tecnicas de montagem do equipamento.
O encontro será as 9h30 no CCVA e o regresso por volta das 19h.
Muito importante: IMPERMEAVEIS!! Não esquecer! Ah e dinheiro para o Fábio!

Confirmem please!!

SEMPRE PRONTO!!
Beijinhos e abraços
2ª assistente Rits

7 comentários:

João Martins disse...

Rita, Vai ser um bom dia para começarmos a preparar o teu projecto anual.
Pessoal confirmem a vossa presença!

Saudações

Fábio Soeiro disse...

Eu vou estar presente e obrigado Rita por lembrares o pessoal.

Paulo Tavares disse...

Presentee e Sempre Pronto

david martins disse...

podem contar comigo...
beijos e abraços

Daniela Silva disse...

Vou estar láa :)

Rits disse...

obrigada pelas vossas confirmações!!

Tiago disse...

falta a minha !! tou la !!