segunda-feira, 27 de maio de 2013

Anicha

Estamos na recta final deste ano, o nosso próximo destino será a Arrábida.
Como já é habitual, o encontro é às 9:30h no CCVA e voltamos às 19h.
Vamos até à Anicha. Uma ilha perto da praia do portinho da Arrábida. O objectivo é enchermos os barcos na praia e depois irmos até à ilha.
Devem levar: Almoço, fato de banho, toalha, protector solar e chinelos.
Não se esqueçam de levar os manuais de campo porque vamos aproveitar o dia para verificar alguns dos objectivos.
Mais uma vez, peço para confirmarem a vossa presença aqui! Penso já terem percebido que é necessário assegurar previamente que todos têm lugar nos carros!
Qualquer dúvida que tenham é só dizerem.
Até Sábado.
2ª Assistente
SEMPRE PRONTO

8 comentários:

Ritaaa disse...

EU VOUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! beijocas :D

João Martins disse...

Preciso das confirmações o mais rápido possível para poder verificar os lugares nos carros.
Saudações

Tiago disse...

Contem comigo!

Constança disse...

Eu vou!

Unknown disse...

O Fiat vai para a Anicha! Já comprei braçadeiras e tudo!! :D

david disse...

contem comigo

Pedro disse...

eu vou

Anónimo disse...

Presentee :)

Paulo Tavares