domingo, 19 de maio de 2013

Da Adraga ao Cabo da Roca

Depois de uma caminhada entre a Biscaia e o Cabo da Roca, à 2 reuniões atrás, podemos mesmo dizer que desta vez fizemos um passeio ;) Quem esteve presente nas duas reuniões pode mesmo notar essa diferença. Aqueles que fizeram parte deste caminho à cerca de 3 anos também. Acho que as distâncias pareciam bem maiores antes, certo?! Isto só prova o nosso crescimento! 
Como a caminhada não vos obrigou a beber muita água, a falta desta não se fez sentir. Mesmo assim, para uma actividade destas têm mesmo de ter em atenção quanto à quantidade de água que levam e a quantidade de água que possivelmente irão necessitar. 
Uma paragem na nossa querida Ursa, para o almoço e para uma pequena conversa sobre aquilo que são os Rangers, os planos futuros que poderão vir a existir e aqueles que se aproximam. Temos 4 de nós que já estão a ficar grandinhos... O ano está prestes a terminar e a nossa passagem pelos caminheiros também. Mas vamos andar por perto, não pensem que se livram de nós ;)
Mais uma vez (e já reparei que já escrevi isto em variadíssimas reuniões ao longo deste ano, o que é espectacular), provámos o nosso espírito de grupo! Aquilo que somos capazes de fazer juntos é enorme, nunca se esqueçam disso!
Gostámos muito de ter connosco os Pastores João Pedro e Irene, o Francisco e o Nuno Matos. Esperemos que também tenham gostado da nossa companhia e das aventuras e desafios que vos proporcionámos. Voltem sempre, estamos sempre prontos a ajudar-vos! :)

2ª Assistente
SEMPRE PRONTO

1 comentário:

João Martins disse...

Acho que o resumo está perfeito!
Foi isto mesmo, um espírito de grupo exemplar e um exemplo de serviço.
Parabéns!
Saudações