quinta-feira, 9 de maio de 2013

Acampamento com Skopos


E mais um acampamento passou. Desta vez com o propósito de ajudar os Skopos no seu “retiro”. Com toda a certeza afirmo que cumprimos, sem dúvida,  o que nos estava designado. Ajudámos. E não foi pouco! Mais uma vez mostrámos aos outros (porque nós já o sabemos e bem) como somos um grande grupo e temos um excelente método de trabalho! Todos puderam ver como respeitamos ordens sem questionar, como ajudamos incessantemente, como somos um grupo excecional! Espero que todos os novatos nestas pequenas aventuras tenham gostado e aprendido um pouco do que se faz e como é um fim-de-semana a acampar. Aguardo futuros Rangers! J E é isto que eu concluo do nosso pequeno acampamento que apenas nos ajudou a refortalecer as nossas capacidades de organização e empenho enquanto grupo, pessoas e futuros líderes.

Beijinhos e abraços,
Ritinha da vossa vida

3 comentários:

Constança disse...

concordo plenamente contigo, ritinha :)
Mais uma vez provámos ser um exemplo e estamos de parabéns! O nosso grupo é excelente e cheio de potencial, talvez todo este trabalho que temos e que depois é reflectido em reuniões como esta deveria abrir os olhos àqueles que mesmo sendo Linces não dão assim tanta relevância ao trabalho que é desenvolvido!
Acompanhar o trabalho tintin por tintin dá muito mais gozo no final, pensem nisso.

beijinhos,
2ª Assistente

Rii disse...

Oh yeah baby!!! É mesmo isso!!! <3

João Martins disse...

O trabalho de acampamentos como este coloca-vos mais à vontade para outros acampamentos. Hoje, alguns de vós, já conseguem olhar mais para o que se vai passando à vossa volta, perceber o que é preciso e onde é necessário ajudar o amigo... Isso só se consegue quando estamos à vontade com as tarefas. A vossa capacidade de organização e análise aumenta neste tipo de acampamento.
Saudações