segunda-feira, 3 de junho de 2013

Portinho da Arrábida

Mais uma reunião concluída, estamos mesmo na recta final do ano e quem tem objectivos pendentes está na altura de os concretizar!
Um passeio até à Anicha que não foi muito bem recebido pelas nossas queridas amigas, gaivotas. Parece-me que elas não gostam muito da nossa companhia.
De volta ao Portinho, e depois de colocar todas as habilidades de remo em prova, parece-me que alguns de nós têm que treinar ;) Dedicámo-nos à detalhada leitura do manual de campo, algo que é bastante importante e necessário há algum tempo...
A nossa passagem pelos Rangers, não pode ser um simples passeio aos sábados, o nosso trabalho deve ficar registado e devemos deixar a nossa marca. Não só como Linces, grupo, mas também como elementos individuais que somos!
Para isso, o cumprimento dos objectivos que nos são pedidos deve ser uma das prioridades. É necessário conhecer bem o manual de campo, delinear objectivos consoante as actividades que temos ou até proporcionar condições para os cumprir. Tal como discutimos este Sábado.
Podemos dizer que foi desta que passeamos o nosso líder e cocó-líder! :)

SEMPRE PRONTO
2ª Assistente

Sem comentários: