quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cova da Mijona, Sesimbra

     Desta vez confiámos numa carta militar e não no croqui mental de alguns, e a verdade é que chegámos ao destino bem mais direitinhos! :)
    Fomos com os desbravadores e quando a descida parecia ser amiga das pernas começaram a olhar para cima e a ver o caminho que tínhamos de fazer de volta.
      Assim que chegámos ao destino acrescentámos mais uma cache ao nosso curriculum ;)
     É importante que percebam que não fazia sentido "perdermos" o tempo que perdemos às vezes a falar de determinados assuntos se eles não fossem realmente relevantes! Tudo aquilo que nos foi dito é mesmo para nós levarmos em conta! Um grupo tem sempre por base a confiança, se ela precisa constantemente de ser trabalhada para se tornar sólida, então agora temos muito trabalho pela frente e há que fazer um esforço por parte de todos!
     A entreajuda foi fundamental para a realização desta actividade, para nós podia ser mais uma actividade mas para os Desbravadores torna-se mais puxado, o nosso ritmo é coordenado pelo mais lento!
     Há uma coisa que estamos mais do que habituados a ouvir e que agora é das alturas que faz mais sentido: uma vez Ranger, sempre  Ranger! Certo Zé?!

SEMPRE PRONTO
2ª Assistente

1 comentário:

Rituxa disse...

Mais um sábado muito bem passado com o grupo maravilha!!
Confiança, entreajuda... Ai ai tantas palavras taaooo importantes...
E agora esse lema aplica-se que nem ginjas (Epah vou dizer que nem cerejas porque gosto mais! Ahah) a um dos nossos elementos fundamentais do grupo! UMA VEZ RANGER, SEMPRE RANGER!! Grande ZÉ!!! :)