segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sesimbra, Cova da mijona

     O encontro neste Sábado, dia 3, começa às 9:30h no CCVA com rumo a Sesimbra.
    Levem almoço e o material necessário para um dia de caminhada, não esquecer que há previsão de chuva!
     Vamos descer à cova da mijona com os desbravadores, mais uma aventura à porta.
     Estamos de volta às 19h igualmente no CCVA.
     Aproveitem o feriado para estudar e compensar o sábado que vão estar fora para não terem de faltar ao encontro, é muito importante que cada vez mais façamos o esforço de conseguir estar todos presentes!
     Confirmem a vossa presença.
     Qualquer dúvida é só colocarem!

SEMPRE PRONTO
2ª Assistente

4 comentários:

João Martins disse...

Vamos lá confirmar as presenças aqui.
Alguma dúvida liguem-me.
Estudem durante a semana e no feriado que os testes estão aí.

Saudações

Constança disse...

Eu vou ! :)

Ritaaaa disse...

Eu vouuuuuu!!!!!! :)

Tiago disse...

Olá a todos!
Amanhã não posso ir porque estou com um torcicolo (acho que é assim que se escreve). Tenho que ficar em repouso e não posso mesmo ir. Isto aconteceu ontem e estou a tomar medicamentos e não posso fazer esforços.
Divirtam-se sem mim se conseguirem.