segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Travessia de Sintra

     Esta sexta-feira, dia 16 de Novembro, vamos finalmente realizar a nossa travessia a Sintra. O percurso vai ser desde a vila até ao cabo da Roca e são aproximadamente 25 Km.
     O encontro é às 20:30h de sexta no CCVA e voltamos às 19:00h de Sábado.
     Têm de ir já jantados ou levar jantar, levar pequeno almoço e almoço de Sábado!
     Embora seja apenas uma previsão dão chuva para sexta-feira, por isso NÃO ESQUECER os impermeáveis e as pilhas suplentes para as lanternas (vamos andar muitas horas e as lanternas vão ser imprescindíveis!).
     Qualquer dúvida que tenham, podem colocá-la aqui, e confirmem a vossa presença neste encontro!

2ª Assistente
SEMPRE PRONTO

10 comentários:

Tiago disse...

Contem comigo!

Anónimo disse...

E vou ;D
Ass lucas

Anónimo disse...

tá confirmado, eu vou

Paulo Tavares

Constança disse...

Boa meninos :)
Eu também vou !

Rita disse...

Eu queria muuuuuuito.... Mas ainda n sei se consigo ir... :s

Pedro disse...

Eu vou!

Pedro disse...

É preciso levar Saco-cama?

Constança disse...

Sim claro que sim! vamos passar a noite de sexta para sábado. Saco de cama e esteira.

João Martins disse...

Pedro, Saco Cama, Esteira, bastante água, impermeável, ir jantado ou levar jantar, levar pequeno almoço e almoço de Sábado. Estamos de volta às 19 horas de Sábado.

1 Abraço

pedro disse...

ok! =D