terça-feira, 11 de junho de 2013

Sede

Desde já, boas férias para quem já entrou nessa fase!
Este Sábado, de acordo com o programa é para estar à 9:30h no CCVA. Vamos, como esperado, para a sede, de manhã, mas à tarde iremos a Torres Vedras, até casa do pai da Rita. 
Desta vez não vai ser necessário levarem almoço, pois almoçamos lá. Não se esqueçam de levar fato de banho, parece-me que vai ser bastante útil! :) E pelas previsões, desta vez, o tempo está do nosso lado e vai estar sol!
Voltamos, por volta das 19h ao CCVA.
Mais uma vez, peço que não se esqueçam de confirmar a vossa presença aqui!
Qualquer dúvida que tenham, disponham!

2ª Assistente
SEMPRE PRONTO

7 comentários:

Constança disse...

Contem comigo!

david m disse...

ola, podem contar comigo :).
abraços e beijos.

Rúben Silva disse...

Infelizmente não vou poder ir, tenho de estudar para o exame de segunda-feira e à tarde vou tocar a uma igreja no campo pequeno com o pessoal do InPacto. Desculpem, e divirtam-se

Lucas disse...

Eu vou xP

Lucas

Pedro disse...

Eu não vou poder estar nesta reunião! Abraços e Beijinhos

Anónimo disse...

Contem Comigo

Paulo Tavares

Tiago disse...

Contem comigo.