terça-feira, 2 de abril de 2013

Monsanto - Escalada

Este Sábado, dia 6 de Abril, temos a nossa próxima reunião Ranger!
Vai ser em Monsanto, com o principal objectivo de começar a escalar à frente. O encontro é às 9:30h no CCVA e voltamos às 19h.
Não esquecer, de levar almoço e todo o material necessário ao bom desenvolvimento do nosso dia, como já é habitual!
Como um dia dedicado à escalada pede, não está prevista chuva.
Confirmem a vossa presença, aqui no blog.
Qualquer dúvida já sabem!
Até Sábado!
2ª Assistente
SEMPRE PRONTO
                                                

8 comentários:

Rita disse...

Em principio vou!!! :)

Constança disse...

Lá estarei!

Constança disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tiago disse...

eu vou !!!!

Ana disse...

Os exploradores também vão!!!! :)

Anónimo disse...

Contem Comigo

Paulo Tavares

Sara disse...

Eu não posso ir pessoal... Tenho um espetaculo d ballet =S divirtam-se!! beijinhos

Anónimo disse...

Eu vou!!

Lucas