segunda-feira, 15 de abril de 2013

Da Biscaia ao Cabo da Roca

Este Sábado, dia 20, vamos até Sintra fazer uma caminhada que vai ser longa, por isso mesmo não se esqueçam de levar água! 
O encontro é às 9:30h no CCVA e voltamos por volta das 19h.
Para além da água é importante levarem também o habitual almoço e material já característico dos nossos encontros. Qualquer dúvida que tenham, coloquem-na!
Por favor, confirmei a vossa presença no blog. Como já foi falado na última reunião, as confirmações em cima da hora dificultam uma boa organização. É preciso que percebam que os lugares disponíveis nos carros podem não ser suficientes!
Até Sábado.
2ª Assistente
SEMPRE PRONTO

9 comentários:

Constança disse...

Contem comigo :)

João Martins disse...

Por favor confirmem a vossa presença, necessito de confirmar os lugares nos carros.

Saudações

Rii disse...

Euzinha vouuuuu!!!! :)

Sara disse...

Desculpem, eu não vou poder ir outra vez =( tenho olimpíadas da física o dia inteiro... Divirtam-se muito!!! Beijinhos pa todos, ja tenho saudades vossas!!

Rúben Silva disse...

Eu vou, vou ter a sete rios lá para as 9

Pedro disse...

Eu não posso ir! =( Tenho imensos trabalhos para fazer, apresentações para preparar e o meu joelho não tem andado muito... Beijinhos e Abraços

Lucas disse...

Eu vou!!
Lucas

Unknown disse...

Vou e levo convidado internacional!

Tiago disse...

eu tambem vou !!