segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Arrábida - Formosinho

     Este sábado, dia 2, vamos ter mais uma reunião. Desta vez vamos até a Arrábida onde vamos realizar a subida ao Formosinho, conforme o programa o encontro é às 9:30h no CCVA e voltamos às 19h.
    Não há previsão de chuva, mas é sempre importante levarem o impermeável. Como já é habitual levem também almoço e todo o material que é necessário.
   Para esta reunião, é preciso que pensem numa pessoa (não precisa de ser do nosso grupo) e que escrevam uma frase onde digam uma coisa que essa pessoa pode fazer por vocês, não precisam de dizer sobre quem estão a escrever. Não se esqueçam!
     Não se esqueçam também de confirmar a vossa presença.
     Até sábado!
2ª Assistente
SEMPRE PRONTO

6 comentários:

João Martins disse...

Preciso de saber exactamente quem vai para saber quantos carros precisamos. Confirmem sff.
Saudações

Ritssaaa disse...

Eu vou amiguitos!! Joquinhaaass

Tiago disse...

Eu também vou !!

Constança disse...

Eu, como não tenho assim mais nada de especial para fazer até posso ir. ;)

Pedro disse...

Eu não posso ir! =( Estou de muletas..... outra vez!! =( Boa atividade =D SP

Anónimo disse...

Ahah eu vou xD
Lucas