segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Primeiros Socorros

Desta vez, conseguimos estar todos juntos! Acho que já desde algum tempo que não tínhamos a noção do tamanho do nosso grupo.
    Foi um dia com dose dupla de 'aulas', uma primeira de primeiros socorros e uma segunda de regras de segurança em montanha, não esquecendo também a liçãozinha sobre as malas que transportamos em cada encontro. Espero que não só em situações em que tenham de socorrer alguém, saibam aplicar aquilo que aprenderam, mas também que consigam adaptar e aplicar as regras em montanha para as actividades que realizamos ao longo do ano. 
    E que a vossa mala esteja, a partir de agora, melhor organizada e cada vez mais com o essencial! Se calhar a solução da lista, não é assim tão descabida. Só ajuda e poupam muito mais tempo!
    Deixámos o ar livre durante uns tempinhos para pudermos tirar melhor proveito para quando lá estiver-mos, é para isso que servem estas aulas. 
    Enquanto isso, a nossa sede continua em processo de decoração e as ideias continuam a ser bem-vindas!


2ª Assistente
SEMPRE PRONTO

1 comentário:

João Martins disse...

Foi um excelente dia. As formações são importantes e aproveitar o inverno para as fazer pode ser uma decisão bastante acertada na programação do ano.
Gostei muito de ter todo o grupo, como disse a Constança, já algum tempo que não acontecia. E também gostei muito da vossa atenção às formações.
Saudações