segunda-feira, 4 de março de 2013

Formosinho

O tempo desta vez esteve do nosso lado, tanto o frio como a chuva preferiram outros lados!
Começámos a subida ao formosinho, nada de muito complicado que não conseguíssemos fazer com algum conforto, certo?! 
Ao longo de todas a caminhadas que fizemos neste dia, penso que ficou mais do que provado que se calhar enriquecer o nosso cancioneiro, para pudermos passar o dia a cantar as nossas músicas e não as de outros, era uma óptima ideia. Deixo aqui o apelo aos músicos deste grupo (e não só), que pelos vistos não são poucos, para trazerem novas canções! Daqui a uns aninhos vai ser mais engraçado de ver :)
Ouvimos, de quase todos, a tal frase ou frases que tinham para pensar em casa. Acho que se ouviram com atenção aquilo que cada um disse, numa próxima vez podem ser mais prestáveis ou mais compreensivos com essa pessoa! Aqueles que não falaram podem ir pensando para uma próxima responderem.
Se alguém depois de almoço ainda tinha fome ficou mais do que jantado depois da nossa última caminhada!, se achavam que eu vos ponha sempre a comer mato desta vez foi pior! :)
Da praia dos coelhos à praia do creiro, mais umas caches feitas pelo caminho e muito mato comido até aos carros.
Foi também mais uma lição sobre o aproveitamento da água que levamos e da necessidade que temos em levar água! É imprescindível em qualquer actividade que façamos, não se esqueçam! 
Mais um dia muito bem aproveitado!

2ª Assistente
SEMPRE PRONTO

2 comentários:

João Martins disse...

Acho que é um óptimo resumo da actividade.
Fica a faltar algum empenho em vir ao blog, ver o que está cá escrito e fazer o trabalho de casa. Não podemos ser Rangers apenas de 15 em 15 dias.

Saudações

Ritaaa disse...

Tenho q dizer-vos q aquele mato era meeesmo bom!!! Acho q vou passar a ser "matoriana"!! :b (get it?! Vegetariana=vegetais Matoriana=mato!! Tem bue piada!! Vá lá pelo menos finjam q se riram!!! xD)