segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Promessa

Desta vez nenhum caminheiro fez a promessa, mas a nossa presença não foi em vão. Espero que tenham ouvido as palavras do Nuno em relação ao significado que o lenço tem e as condições que temos de cumprir para o termos, não esquecendo que aquilo que assumimos cada vez que fazemos uma promessa e recebemos o lenço é um compromisso e como tal, deve ser cumprido!
     Acho que não estar metade do grupo não foi nem nunca deverá ser exemplo, escolhas temos sempre de as fazer, mas da próxima vez podem experimentar uma coisa nova, em vez de dizerem que não vão aos Rangers porque têm outra coisa para fazer digam antes que não vão à outra coisa porque têm Rangers! Acho que as vossas prioridade têm de ser bem definidas.
     Pode ser que assim consigamos estar juntos, aqui não se trata de fazer favores a ninguém, na realidade quem  perde em faltar são vocês. Aquilo que aprendemos em cada reunião está programado para irmos aprendendo gradualmente, se estivermos sempre a faltar e as coisas tiverem de ser faladas mais 4 ou 5 vezes do que é suposto, desde início, em vez de apenas relembradas em 5 min. torna-se quase impossível cumprir o programa! Quem lá está sempre, não pode estar a ser prejudicado por aqueles que faltam, por isso mesmo o programa vai sendo dado e cumprido.
    É da vossa responsabilidade estarem presentes nas reuniões, quem falta acaba inevitavelmente por ficar para trás em relação em quem está lá todas as reuniões! 
     Foi o que aconteceu esta reunião, espero que quem lá esteve vá treinando os nós que aprendeu para não se esquecer, as maneiras de arrumar as cordas também e a ascensão em corda (relembrar nome de materiais e etc) que vai ser útil em breve! ;)
     Mais uma vez foi um dia bem passado!
     
2ª assistente
SEMPRE PRONTO


1 comentário:

Rita disse...

Muito bem dito menina!!!
Foi sim senhora um nom dia!!
E eu mesmo estando maneta ate me safei!! Eheh