terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Final do 1º trimestre - Sintra

Este Sábado, dia 8 de Dezembro, vamos finalizar este primeiro trimestre no Penedo da Amizade, em Sintra.
     O encontro é às 9:30h no CCVA e estamos de regresso às 19h.

     Vamos fazer rappel e ascensão em corda, por isso mesmo a tal revisão rápida vai ser bastante útil!
    É preciso levar almoço, não há previsão de chuva mas é sempre bom levarem os impermeáveis. Qualquer dúvida de material que tenham é só colocarem!

    Vamos aproveitar o dia para falarmos do planeamento do próxima trimestre e também do acampamento de inverno.
     Confirmem a vossa presença na reunião.

2ª assistente
SEMPRE PRONTO

8 comentários:

Pedro disse...

Oi! Eu não poderei ir por causa do meu joelho! Ainda estou de muletas =( Boa atividade =)

Unknown disse...

Toca a melhorar rapaz! Queremos voltar a ter-te connosco.

Eu vou e levo o Mammut! É um sitio com bastante simbolismo, não vou deixar o Badjoras sozinho!

João Martins disse...

Como disse a Constança vamos falar das actividades para o próximo trimestre e, em especial, do acampamento de inverno. Estou aberto a propostas.

Saudações

Constança disse...

As melhoras Pedro! :)
Eu lá estarei, e tenho informar senhor Diogo que o badjoraz nunca está sozinho, está sempre comigo. Não há melhor companhia!
Beijinhos, até sábado.

Rita disse...

Contem comigo miguitoooossss!!! :p

Anónimo disse...

Contem Comigo

Paulo Tavares

Tiago disse...

tambem vou !!

Anónimo disse...

Eu vouuu xD até ja
Lucas