segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Rema, gorda!

      A distribuição das tão esperadas prendas para o nosso querido caloiro, e infelizmente o senhor Sempre em Pé não se aguentou nem 1 hora e foi literalmente esmagado pelo seu tutor! Para compensar, a t-shirt cheira tãooo bem! 
      Começámos a nossa aventura a más horas, é verdade, mas nunca nos podemos  descorar dos nossos objectivos. Fomos para lá com o intuito de atravessar para a ilha assim que chegássemos e sem medos e perdas de tempo, devíamos ter logo começado a trabalhar para que tal acontecesse. A grande maioria do grupo já está junta à alguns bons anos e embora isso não seja suficiente para alguns acho que na lista de aventuras que já fizemos já temos mais do que provado que em grupo conseguimos fazer o que quisermos, aprendendo a confiar em nós como grupo! Temos, que por isso aprender a dar um pouco de nós ao grupo e ter espírito de sacrifício não pode servir apenas para alguns, os Linces não se fazem apenas por 4 ou 5 pessoas, mas sim por todos os elementos!
      Todo aquilo que corre menos bem em qualquer actividade que façamos temos de saber ser críticos para que consigamos com o tempo, progredir.
Ilha atrás d'ilha sempre a remar. Rema, gorda! Rema, gorda! Era precisa muita energia, e força de braços. Devo dizer que acabámos por descobrir que temos alguns 'massudos' no final das contas são umas cinderelas! Cuidado, a mim parece-me que as convivências com o senhor Diogo vos estão a fazer mal... Pelos vistos o síndrome cinderela, pega-se!
      Aquilo que os lideres nos disseram na última noite, é realmente importante. Pensem nisso!
     O cansaço afecta a todos, não é só a alguns. Mesmo cansados temos de ter em atenção aquilo que o grupo precisa!
     Podemos não ter começado nem acabado com o pé direito, mas é com os erros que se aprendem e vai ser um acampamento que vamos lembrar de certeza! :)

Descanse em paz, Senhor Sempre em Pé !



2ª assistente
SEMPRE PRONTO



3 comentários:

Pedro disse...

Um duns melhores acampamentos a que ja fui! sem dúvida! =) Gosto particularmente da foto do senhor sempre em pé! loooooool REMA GORDA! (podia passar a ser o nosso lema) loooool =P

Rita disse...

ahahahahahahah muuuuuitissimo bem dito a parte da cinderela....deve ser mesmo um virus!! :p

Concordo com tudinho aqui dito!! Temos mesmo q melhorar o nosso espirito de sacrificio....pq se cada vez q fazemos alguma coisa n dermos 110% de nós..o q é q estamos aqui a fazer...

os erros sáo a melhor maneira para aprender...mas uma vez cometidos é bom q se evitem voltar a cometer...

Um Ranger nuuunca desiste e tal como uma professora minha dizia: "Desistir é dos fracos e dos fracos nao reza a história"!! Por isso BORA LÁA PESSOAL!!!

Com muito gosto me despeço apenas com um REEMA, GORDA!!

Ps- RIP senhor sempre em pé :(

João Martins disse...

Mais uma vez fizemos historia. São estes momentos mágicos que iremos recordar e fazer a travessia de uma barragem entre as 4 e as 8 da manhã com um grupo destes é um momento inesquecível.
Vamos ser forte e construir um grupo cada vez melhor, mais unido, mais coeso e mais lutador.
Grandes desafios se avizinham!

Concentração na escola durante a semana para estarem a 100% nos fds Ranger.