domingo, 21 de outubro de 2012

Arrumações e remodelações

     Foi um sábado dedicado às arrumações e remodelações, na nossa sede. Ás vezes também são precisos alguns dias destes para que consigamos, entre outras coisas, organizar as nossas actividades com mais segurança e rapidez. 
     Organizámos e limpámos as nossas tendas, fizemos a placa para os nossos pórticos, decorámos a sede e em breve teremos a nossa parede de cortiça completa!
     Nada de muito complicado, mas que conseguimos concluir com maior rapidez por estarmos quase todos.
     Ainda agora começámos o ano e já se nota a falta de alguns, façam um esforço para que consigam vir às reuniões!
     Deixo-vos agora com a nossa celebre frase do dia, da autoria de Paulo Tavares: "Tudo o que vai, também vem", posso dizer que foi dos momentos mais profundos deste encontro! :)

2ª Assistente
SEMPRE PRONTO

5 comentários:

Unknown disse...

Foi um fim-de-semana diferente sem a companhia dos Caminheiros, mas tudo o que eu e o João temos aprendido será aplicado para atingirmos patamares ainda mais exigentes nas nossas actividades (já agora, já sei fazer nós!!).
A título de exemplo, a comunicação no grupo, que tantas vezes tem sido incitada nas actividades Ranger, é um ponto primário de avaliação no que temos feito, já que no escuro é difícil de ver o que os nossos colegas estão a fazer. São bons hábitos que se aplicam a qualquer situação.
Estou curioso para ver como está a sede depois da vossa intervenção :)
É bom saber que tenho a minha tenda limpa, obrigado por isso Constança. :)

João Martins disse...

Desde já obrigado a todos pelo trabalho na sede e garanto que estou bastante curioso para ver como ficou.
Como escreveu a Constança por vezes são necessários dias assim para podermos realizar actividades maiores e termos tudo preparado para que isso possa acontecer da melhor forma.
Por outro lado, a minha ausência na reunião e presença na formação de espeleologia de que vos falei é importante para trazer mais conhecimento e outros desafios para os Ranger. Penso que este tipo de formação serão sempre mais valias paras os Guias vos poderem passar mais e melhores conhecimentos.

Obrigado
João Martins

Constança disse...

As vossas faltas estão mais que justificadas! :)
Mamute, vai guardando os teus agradecimentos para outra altura que a tenda que tu usaste não constava na lista de material que estava na sede... é uma pena! :b

Beijinhos

Pedro disse...

"Tudo o que vai volta!" muito bom!!!!
Foi um tempo ótimo, mais uma vez!!!

Ana Louro disse...

Só para dizer que as nossas tendas estão no armário laranja. Não há nada que enganar!

AH! Afinal não precisam de limpar nada! As nossas tendas são NOVAS!!!

:)

Beijinhos a todos