quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fim de uma etapa...continuação de muitas outras

Chegou o fim para os Morcegos... 
Iniciámos este ano todos um pouco receosos pois tinham saído quatro elementos que eram muito importantes para nós, sabíamos que ia ser diferente e que nos teríamos de adaptar. Mas digo-vos: gostei imenso de trabalhar com todos vocês e achei que foi um ano muitissimo gratificante! Senti que todos os meus rapazes cresceram, ficaram mais responsáveis e foram uns queridos comigo! Quanto à minha pequena acho que se está a transformar numa Ranger com muita vontade de trabalhar e aprender! Vocês contrariaram o meu pensamento e proporcionaram-me um grande ano!! Obrigada!
Apesar de não ter conseguido ir a 100% ao acampamento tive a oportunidade de ver o excelente trabalho que realizaram! Fiquei muito orgulhosa! E mais uma vez tivemos uma noite de fogueira muito emotiva, que demonstra tão bem o carinho que temos uns pelos outros! (Gosto tanto de vocês que conseguiram que eu ficasse lá a dormir mesmo sem ter levado nada! :b) Depois de um grande acampamento vem sempre a nossa graduação! Apesar de tudo custa sempre porque é o simbolo e o momento em que tudo está no fim! Mais uma vez quatro Rangers acabaram o seu percurso e, apesar de a maioria continuar o seu caminho aqui dentro, é sempre uma etapa dificil pois é o fim enquanto grupo e caminheiro. Mas uma nova etapa está a chegar e agora é tempo de partilhar tudo aquilo que fomos aprendendo ao longo destes anos!
Gostaria, também, de deixar aqui uma palavra de agradecimento principalmente ao João, mas também ao Zé e, apesar de ser um elemento mais recente, ao Diogo. Ao longo destes cinco anos ajudaram-me a crescer como mais ninguém o fez. Tornaram-me numa verdadeira Ranger: alguém com garra, vontade de aprender e trabalhar, a saber enfrentar os meus medos de cabeça, uma corajosa! Graças a vocês deixei de ser a "Ritinha" e passei a ser aquela rapariga determinada e que "agora faz de tudo para vir aos Rangers"! Um grande Obrigada não chega para explicar o quão agradecida eu estou por esta mudança e por tudo aquilo que fizeram por mim!
Termino relembrando a pequena reflexão que eu fiz na noite de fogueira... A todos os Rangers apelo a que se esforcem, que queiram aprender, que deem tudo pelo vossos companheiros, que se orgulhem das vossas conquistas, que não tenham medo de crescer, que estejam de alma e coração, que sejam a bandeira viva do vosso grupo!
Mais uma vez obrigada Rangers por estes 12 anos de grande crescimento e apoio! 

SEMPRE PRONTA!


Beijinhos e abraços,
pela última vez a vossa 2ª assistente Rita

2 comentários:

João Martins disse...

Um grande ano cheio de desafios e superações. Vi um grupo dia após dia cada vez mais forte e unido. Mais dentro daquilo que deve ser o espírito Ranger, onde cada uma luta por si e pelo colega do lado.

Obrigado por me terem facilitado tanto a tarefa.
Aos que vão estar nos Caminheiros para o ano, novos desafios esperam-vos a outros grandes oportunidades. Aproveitem o conhecimento e coloque-no em prática.

Fábio disse...

Quero agradecer também ao grupo e aos lideres por este ano maravilhoso e a ti rita por teres sido um excelente 2 assistente foi um prazer partilhar contigo a responsabilidade de ser terceiro assistente. E agora nesta nova etapa que todos possamos aprender mais e evoluir mais ainda e ajudar o grupo em que tivermos Bjs e abraços e boas FÉRIAS