quarta-feira, 11 de junho de 2014

E assim acabámos o ano...

É verdade e assim acabámos o ano...no maravilhoso Portinho da Arrábida!!
Como o tempo voa, como crescemos, como passamos por tantas experiências, como ainda noutro dia eramos "principiantes" (atualmente pioneiros) e hoje somos Caminheiros! Passámos por várias aventuras, por tantos momentos e agora, para 4 de nós, foi a última reunião enquanto  Morcegos! 
E claro que terminámos em grande! Apesar das poucas esperanças para com a meteorologia não desistimos do nosso plano de "navegar" com os nossos excelentes (cof cof) kayaks e assim foi! O sol foi super simpático e trouxe-nos um dia de verão bem quentinho o que nos fez passar um Sábado em grande! Entre remadelas, chapinhanços e boas dormidas ao sol todos tostámos um pouco e passámos bons momentos!
Agora o acampamento espera-nos meus rapazes (e menina morceguita!)!! Preparem-se e mostrem o grande grupo que somos! Aposto em vocês e quando eu lá chegar quero um alta cena montada! :)
Resto de boa semana!!
Ps- Daniiii fizeste falta!! Tive de aguentar a rapaziada toda sozinha!!

SEMPRE PRONTA!!
E uma bela selfie à la Morcegos!!

Beijinhos e abraços,
2ªassistente Ritsss

2 comentários:

João Martins disse...

Foi uma actividade mais descontraída do que é normal. Agora vem aí o acampamento final onde se esperam grandes momentos.

Saudações

fábio disse...

Foi sem duvida uma grande maneira de acabar o ano e o percurso enquanto ranger agora esperamos outro desafio. Agora que venha o acampamento