quinta-feira, 13 de março de 2014

Voltou o sol, voltaram as nossas subidas às rochas!

Aloooo!!! Pois assim foi!! O sol regressou e nós tivemos uma reunião excelente!
Pudemos, finalmente, ir escalar e "brincar" um pouco com ascensões e descidas em corda!! E isto tudo com o conforto de um quentinho já à muito desejado!
As saudades que eu já tinha disto!
Enquanto o nosso guia ajudava os nossos companheiros Desbravadores a fazer rapel, o nosso co(co)-líder orientou o nosso grupo! Com o nosso Morcego David a fazer-nos segurança todos escalámos um pouco e ainda tivemos a oportunidade de aprender e treinar toda a técnica de subir em corda, parar e equiparmo-nos para descer em rapel!
Foi uma reunião onde pudemos conviver não só entre o grupo, mas também com os Lémures e alguns convidados (como já tem vindo a acontecer mais vezes), fazer diversos tipos de atividades e aproveitar um dia maravilhoso na bela serra de Sintra!
Ah! (Como é que eu me estava a esquecer disto??!) E ainda vimos o nosso guia a descer em rapel australiano! O que foi muito engraçado de ser ver!
Só tive pena de mais uma vez o grupo não ter estado completo! :( Bora lá Morcegos! Tentem não faltar!

SEMPRE PRONTA!
Beijinhos e abraços,
2ªassistente Rits

2 comentários:

Fábio disse...

Peço desculpa grupo tive coisas para fazer, grande pena de não poder ter ido, coisa que espero que não se volte a repetir a noite ainda tive o prazer de ver o nosso líder e a Rita mas mais uma vez peço desculpa por não ter ido uma boa semana e até a próxima reunião

João Martins disse...

Grandes fotografias!
Já bem que precisávamos de um dia de sol, quase sem vento... um daqueles dias que dá para sentar um bocadinho no alto do Penedo da Amizade e pensar na vida e perceber o que a vida nos dá.
Saudações