segunda-feira, 3 de março de 2014

Reunião de histórias inspiradoras

Alôô Morcegos!!
Não sei se gostaram tanto quanto eu, mas esta última reunião foi diferente mas muito importante para mim!
Tivemos a oportunidade e o privilegio de conhecer um trabalho muito importante que é feito na nossa sociedade, assim como de ouvir duas aventuras de vida completamente distintas mas ambas com o seu valor.
Foi muito bom poder conhecer algum do trabalho que é realizado no Desafio Jovem de Fanhões e a "mini cidade" que aquilo é! E foi com grande coragem que nos foi contada uma grande história de vida, de alguém que passou por muito mas que com esforço, dedicação e ajuda deste centro ultrapassou vários obstáculos e conseguiu sair do buraco que era a sua vida! Foi mesmo muito bom ouvir este testemunho!
Tivemos uma tarde bastante interessante tambem. Agora com a grande aventura da Margarida em Calcutá! Tivemos o privilegio de saber como foi, o que é que ela fez e por tudo o que teve de passar! Foi sem dúvida uma grande experiencia da qual nós tivemos muito gosto em ouvir! Grande corajosa!
Como vêem nos Rangers nem sempre temos de fazer só aventuras radicais e tal, caminhadas, subir e descer rochas para termos uma reunião muito boa! Este Sábado, foi a prova de como é igualmente importante termos reuniões mais voltadas para "o outro", para conhecermos grandes projetos e grandes pessoas!

SEMPRE PRONTA!

PS- Margarida és sempre bem vinda!! :)
Beijinhos e abraços
2ªassistente Rits

Sem comentários: