quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Acampamento final- Cetos


Atentos. Limpos. Honestos. Corajosos. Leais. Dedicados. Obedientes. Espirituais. Amigos. Família. Grandes corações. Conversas. Mudança. Crescimento. Parvoíces. Maluqueiras. Aventura. Descobertas. Entreajuda. Compreensão. Imparáveis. Resistência. Compromisso. União. Cúmplices. Sempre Prontos. Pioneiros. Exploradores. Desbravadores. CAMINHEIROS. LINCES.

 Isto e muito mais resume tudo o que fomos e tudo o que mostrámos ser. Tenho o prazer de poder dizer que estive tanto na formação como no encerramento deste grandioso grupo e, como não há nada melhor do que a sinceridade, foram os melhores anos da minha vida.

Neste acampamento provámos, mais uma vez e pela última vez, o excelente grupo que somos. Como já disse mostrámos ser todos os adjetivos que utilizei para nos descrever. Tivemos grandes anfitriões, “descobrimos” terras lindas, desbravámos caminhos, conhecemos pessoas cheias de alegria e de histórias de vida, partimos para a aventura, andámos quilómetros e quilómetros, subimos, descemos, errámos mas nunca desistimos, mergulhámos em águas geladas, cantámos os parabéns, entrámos em buracos, debatemos assuntos controversos, falámos fiambre e alguns bateram records! Tudo isto nuns grandes 6 dias que creio que quem esteve presente nunca vai esquecer.

Muito obrigada a todos por estes excelentes dias! Boas férias e divirtam-se!

Uma vez Lince, para sempre Lince!

A nova 2ª assistente! J
 

1 comentário:

Constança disse...

O Nuno Matos não se cansava de dizer que esta seria a grande prova! Prova essa que os Linces passaram com distinção.
Provámos que realmente somos um grupo forte, somos vencedores!
E tudo o que este grupo conseguiu até aqui tem muito trabalho por trás, em grande parte daqueles que nos guiam!
O próximo ano é uma nova etapa para todos e aqueles que continuaram como caminheiros, sejam melhores do que são hoje os Linces! Que os Linces sejam uma das vossas referências, pelo grande grupo que é, mas que consigam muito mais e melhor ;)
Muito obrigada a todos os que me acompanharam desde as primeiras pegadas e aqueles que me foram apanhando pelo caminho!
Depois de 12 anos, chegou a hora da vossa velha 2ª assistente aceitar novos desafios :) Para vosso grande desgosto não vou desaparecer ;) Vou acompanhando sempre o vosso trabalho!
Sempre que precisarem de alguma coisinha já sabem que estarei sempre, SEMPRE PRONTA!! :D
Um até breve!
Beijinhooos