quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mais um ano...

         Mais um ano de Linces, o começo para alguns o fim para outros... Mas uma coisa é certa, uma vez Lince, SEMPRE Lince! Por isso mesmo, em especial para a Raquel, embora não estejas oficialmente connosco o nosso "nó" está feito e não pode ser desfeito por ninguém!
        Temos de ser fiéis com aquilo a que nos comprometemos, e a promessa que fizemos este Domingo não pode ser apenas mais uma, temos de fazer jus àquilo que dizemos!
     A aliança de amizade que assumimos tem de ser cumprida, embora seja uma coisa meramente emocional, sem qualquer símbolo material, para o demonstrar, não deixa de ser forte. Somos aquilo que construímos, e a nossa base é grande. Nunca se esqueçam que o nosso grupo não funciona apenas aos fins de semana, funciona a qualquer hora do dia, todos os dias do ano. E que qualquer coisa que qualquer um de vocês precise pode ter a certeza que neste grupo vai encontrar mais do que uma pessoa que esteja sempre pronta a ajudar!
       Raquel, não te esqueças de nós :) Tiago, é bom que te vás preparando psicologicamente para o próximo ano ;)
          Diogo, espero que tenhas gostado de estar connosco neste final de ano. Para o ano há mais!
        Agradecimentos especiais?! Até temos, mas acho que temos dois que são imprescindíveis...  Falando pelo grupo inteiro, um muito obrigado ao nossos lideres! Se não fossem vocês os dois nada disto seria possível, somos muitos, damos trabalho, somos chatos, às vezes preguiçosos, somos teimosos, por vezes tiramo-vos do sério mas apesar de tudo formamos um grupo de excelência, somos ambiciosos, lutadores, gostamos muito de vocês e devemo-vos muitos dos conhecimentos e experiências que obtemos durante estes aninhos... Muito obrigado por nos aturarem! :) Vocês também marcam a diferença neste grupo, e Linces não são Linces sem Zé e João!
         Para o ano há muito mais! :)

2ª assistente
SEMPRE PRONTO



2 comentários:

Raquel disse...

Gostei muito Mesmo 2ª assistente :D
Sabem... estava ansiosa por esse dia, iria ser a primeira vez que iria estar presente numa graduação dos Rangers, e no fundo sabia que seria também a ultima vez, mas por momentos esqueci isso... mas quando voltei a pensar no mesmo... houve um pouco de tristeza e orgulho ao mesmo tempo :)
Cresci e aprendi muito convosco e tenciono continuar a fazê-lo! Jamais alguma vez me irei despedir, mas irei sempre dizer um "Até já", ou um "OLA", porque se existe então esse laço e se jamais ele irá ser quebrado, então a vossa presença será sempre sentida.
SÃO UM GRUPO FANTÁSTICO! Desde o mais novo ao mais velho, sem tirar nem por!
Gosto muito de todos, e poderão sempre contar com a minha amizade!

SEMPRE PRONTO!

Rita disse...

É mesmo isto Xanxa!!! é que não há mesmo nada a acrescentar!!! o nosso nó estara seeeempre feito com voces!!!
estarei sempre aqui para quem precisar!! :)
Raquel aparece!!! queremos-te connosco!!!
E sim, os nosso líderes são brutaiss!!! ahahah
Gosto muuuito de todos voces!!!! :)
Beijinhoss