quinta-feira, 7 de junho de 2012

A chuva está sempre connosco ;)

Infelizmente este ano posso dizer que já não há mais Ursa. A despedida foi meio atribulada mas aconteceu, não pudemos escalar por falta de condições, mas ficará para uma próxima...
Mesmo em pleno Junho, a nossa querida amiga chuva veio-nos acompanhar!
O desafio do dia foi quanto tivemos o Nuno a guiar-nos até ao carro, fizemos uma volta um bocadinho maior, é verdade. Mas duas coisas são certas, chegámos ao destino e se calhar é melhor pensarem duas vezes antes de fazerem qualquer caminho sem o mínimo de atenção e irem só a seguir o da frente. Em muitas situações vai dar jeito, muito jeito, saber o caminho. Desta vez calhou ao Nuno, mas o nosso grupo é grande e de certeza que dá tempo para todos, vão estando atentos!
Aquilo que o zé e o João disseram em relação a propostas de actividades para o ano, tem de ser levado MUITO em conta! Para tirarmos proveito das actividades também é preciso que haja trabalho feito por trás. Dá trabalho, é verdade, mas depois compensa!
2ª assistente
SEMPRE PRONTO

2 comentários:

Nuno Afonso disse...

Era apenas para testar a nossa capacidade de resistência e entre-ajuda, bem como fazer algum tempo visto termos vindo mais cedo :b
É verdade sim senhor, devemos estar atentos ao caminho que fazemos pois numa situação de emergência um grupo vale mais que uma ou duas pessoas ..
Como a Constança disse, bora lá ter ideias de actividades a realizar para o ano, temos de começar a ter uma participação nos Rangers cada vez mais activa e não passiva.

Abraço pessoal!

Constança disse...

Exactamente isso Nuno :)