terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Orientação e Trecking Arrábida

Houve uma alteração no calendário....
Este sábado, dia 14, é a actividade organizada por mim, o destino é a Arrábida e vamos fazer um percurso de caches, o objectivo é conseguir fazer todas as caches planeadas.
Ainda são algumas horas de caminhada e, para pudermos usufruir de uma caminhada em paz, é para estar, no máximo, às 9:30h na igreja!
É para levar muita água, almoço ambulante e todo o material essencial para um Ranger, espero que já todos saibam o que é. Se tiverem alguma dúvida podem falar comigo ou com os líderes!
Está previsto chegarmos por volta das 19/19:30h à igreja.
Venham cheios de pica para caminhar ;)
Até sábado!
SEMPRE PRONTO
2ª assistente

5 comentários:

João Martins disse...

Vamos lá ver como começa a serie organizada pelos Caminheiros de 3º ano! Para aqueles que ainda estão mais atrasados na preparação toca a trabalhar!

Constança disse...

Vai correr bem :)Pelo menos espero que sim...
o primeiro é sempre 'o cobaia' ;)

Rita disse...

Parece-me muito bem......bora lá pormo-nos todo em forma outra vez....pk este natal estraga estas dietas!!!
Ate sabado!!! beijocasss!!!

SEMPRE PRONTA!! ;)

Iúri Rosa disse...

RITA!!!! E a MULTIMEDIA?! xD
Estou à espera do video e fotos... LOL

Epah ca cede =S não me podem apanhar de caminho para a serra xD é que moro mesmo perto LOL xD

Nuno Afonso disse...

Devia dar para pôr um gosto :D