terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mega saída Ranger - O projecto

Meus Caros companheiros Linces,
a propósito de podermos ter uma "Mega saída Ranger" nas férias do Verão, eu pensei que poderíamos começar a angariar dinheiro para no final não termos que dar muito e todo ao mesmo tempo... "E como é que tu estás a pensar fazer isso??" A pergunta que todos vós devem estar a fazer certamente... Tive uma ideia... Se em cada reunião cada um levasse apenas 2€ seria uma grande ajuda porque ao fim de cerca 12 reuniões conseguiríamos chegar a quase 300€! Não é fantástico?? :) A ideia é ninguém faltar com o dinheiro, e se isso acontecesse (o que não faria mal) repunha na reunião a seguir... ou seja, o objectivo é em todas as reuniões que fizermos darem-me o dinheiro, eu registo quem deu e este fica guardado na nossa caixinha de angariações. O que acham pessoal?? Bora lá juntar dinheiro para termos uma épica " Mega saída Ranger"!!!

Beijinhos e abraços da "Grande Ritinha"..( também conhecida por cutchi-cutchi, entre outros nomes)

3 comentários:

Iúri Rosa disse...

Mega Saida? Mas quem é que falou disso? xD

Constança disse...

Quem é que falou do quê Iúri?
é assim já é um projecto pensado à algum tempo, e penso ser do conhecimento de todos a intenção de ir por exemplo ter com os Sherpas, para isso é preciso dinheiro. E para isso é que foi preciso arranjar uma maneira de 'custar' menos a todos, percebes-te? :)

Iúri Rosa disse...

ai mas eu naos os conheço pah ! xD ahah
nepia sou bue lento...