terça-feira, 22 de novembro de 2011

Travessia da Arrábida

O desafio não era fácil, mas um Ranger está Sempre Pronto!
Fizemos nossa longa caminhada pela Serra acima e pela noite dentro, literalmente.Começámos por aquecer com uma cache e depois sim, demos início à verdadeira aventura. Desta vez podemos dizer que o tempo nos ajudou bastante, o frio com a caminhada não se fazia sentir e a chuva também não parecia querer fazer parte...
Fomos, como sempre, ao ritmo do mais lento e sem dúvida que estamos todos de parabéns, superámos bem a prova, mesmo com os óculos às metades! ;)
Subimos a dolorosa cascalheira e tivemos a companhia dos nossos amigos javalis ! Tivemos a possibilidade de limpar os pulmões e o nosso sentido de orientação foi posto à prova.
Depois de longas horas de caminhada, já com metade do caminho feito, deixámos de comer mato e continuámos o caminho pela estrada. Sempre com a casa às costas, apesar de alguns tentarem deixar algumas coisas pelo caminho para aliviar o peso ;)
Já quase a dormir em pé chegámos, de manhã bem cedinho, ao Portinho onde montámos o nosso estaminé e tivemos o nosso merecido descanso !
Espero que tenham gostado, foi sem dúvida inesquecível e  espectacular ! :)
SEMPRE PRONTO
2ª assistente


3 comentários:

João Martins disse...

Uma das melhores etapas de sempre!
O desafio era grande e no fim todos pudemos dizer: "CONSEGUI".

Grande caminhada, grande aventura, grandes trilhos, e o melhor grande união, companheirismo, espírito de grupo.

Pena realmente não estamos "completos".

Haverá mais oportunidades.

SOIS GRANDES.

Constança disse...

Ah pois é!
amei :D SOMOS OS MAIORES <3

Raquel disse...

javalis? :O sinceramente já nem os "melhores" momentos partilham com o resto do grupo... só mesmo escrevendo aqui :p ahah

Fiquei mesmo muito feliz por vocês... meu pensamento ficou em vocês nesse fim de semana e no desejo de que pudessem desfrutar ao máximo dele, tal como se realizou, felizmente :)
beijinhoo