domingo, 13 de novembro de 2011

Travessia da Arrábida - 18 e 19 de Novembro

Na próxima sexta feira, para os que vivem do lado norte do rio, encontramo-nos às 20h45m no CCVA. Os da margem sul encontram-se na Quinta do Conde às 21h30 (a combinar com o Zé).

Iremos dormir no alto da serra e descer de manhã até ao Portinho da Arrábida.

Ter atenção ao tempo - consultar o site do Instituto de Metereologia - Não esquecer agasalhos e impermeaveis. Além claro da lanterna, o canivete, Apito..etc
Ir jantado, levar Muita Água, Pequeno almoço e almoço de Sábado.

Quem tem tendas em casa, as que pedimos para guardar, por favor coloque isso nos comentários.

Deveremos estar de volta a Lisboa por volta das 19h30m, Sábado.

Saudações
SEMPRE PRONTO
João Martins

2 comentários:

Constança disse...

Espectáculo ;)
Eu tenho uma das tendas comigo!

Paulo Tavares disse...

Eu nao tenho tendas nenhumas :/