sexta-feira, 1 de abril de 2011

Que chulo ! :)

Mais uma vez o Forte da Raposa foi o nosso spot, mas desta vez tivemos a especial companhia dos nossos irmãos Sherpas!
Chegámos, instalámo-nos e claro como não podia faltar fizemos mais uma das nossas pequenas grandes fogueiras onde o que não falta é partilha, música e muita alegria.
De manhã procedemos à montagens dos tripés e das mesas luso-espanholas ;) e não só, um almoço também com direito a lições de física: prato de plástico com comida muito quente não resulta muito bem ... Continuámos com os jogos preparados pelos nossos irmãos onde se reparou que temos alguns aspirantes a macacos !
Ainda mostrámos o acampamento dos grupos de exploradores aos Sherpas, para que pudessem ver mais da actividade Ranger. À noite tivemos a nossa famosa reunião de fogueira onde tivemos a honra de ouvir a palavra dos nossos irmãos e onde momentos se transformaram de simples a mágicos!
A tão esperada carta militar chegou, partimos à descoberta e fomos pelo caminho mais aconselhável, sempre pelo mato acabámos por chegar ao destino onde procurámos pela cache que infelizmente não encontrámos, mas não pensem que vamos desistir dela ! Regressamos mas desta vez com os Sherpas a comandar e nem sempre tudo corre bem mas é com os erros e as dificuldades que se aprende e com um grupo como o nosso sabemos que tudo se resolve ;)
Um grande obrigado aos Sherpas por terem vindo, pelas palavras e experiências. Esperemos ir a Sevilha num futuro próximo!
Muchas gracias por venir ! Que dios te bendiga !
SIEMPRE LISTO !
2ª assistente

2 comentários:

João Martins disse...

É sempre a somar!
Mais um grande acapamento, desta vez diferente a aventura foi o castelhano.
Temos de continuar a trabalhar juntos para termos aventuras diferentes todas as reuniões!
As caminhadas fazem-se caminhando!

Os echamos mucho, vamos intentar ir a Sevilla,mas por ahora tenenmos de saber anadir cada dia más a cada una de las reuniones.

João Martins

Ana Louro disse...

Acredito que tenha sido muito giro, o grupo de Sherpas e Jovens era mt bom!! Mas claro, nada ultrapassa os Exploradores. Até temos tempo para produzir presentinhos para vocês!!! Somos queridos, não somos??????