terça-feira, 19 de abril de 2011

Entre Cabo Espichel e a Lagoa de Albufeira

Começámos a nossa caminhada em busca da 1ª cache do dia, como já sabíamos a descida até se fez bem mas depois de termos encontrado a cache a subida já parecia ser mais difícil, mas não iria ser isso a parar-nos ! Subimos aos pontos mais altos, onde a vista para o mar era espectacular :)
Assim que encontramos uma sombrinha aproveitamos para almoçar, e assim que acabamos recomeçamos a andar e acabámos por perceber que o mais fácil é ir sempre a pé (muito mais pratico ;) )
Mas a lagoa ainda estava um bocadinho longe e tivemos de utilizar os nossos carros. Ainda havia alguém com a esperança de ir tomar um banho mas depois de lá chegarmos com aquele cheiro e aquela água acho que pensaram duas vezes ... O calor era tanto que aproveitamos para por a conversa em dia e para comer um geladinho, desta vez tivemos uma reunião mais soft mas não quer dizer que não tenha sido gira na mesma ! João não te esqueças de na próxima reunião levar mais daquelas cartas, queremos ouvir mais !
E quando estiverem indecisos entre um caminho lamacento e outro um bocadinho mais seco se calhar é melhor o mais seco se não vão ficar um bocadinho enterrados ... ;) Espero que eles se tenham safado ...
Rúben estás de PARABÉNS amigo , gostámos muito de te ver tocar !
até à próxima reunião :)

SEMPRE PRONTO
2ª assistente

2 comentários:

João Martins disse...

Sim Chefe! Para a próxima vai haver mais cartas ou qualquer cosa do género!

Quanto ao Amigo Ruben, temos músico sim senhor! Muitos Parabéns!

Sempre Pronto

Ana Louro disse...

Grandes memórias essa Lagoa de Albufeira... desta vez não houve pescaria, mas tb não houve um caminho de 20 KM à chuva e de noite (ohhhhhhhh).

Temos de juntar os Exploradores convosco outra vez!!! Eles adoraram :):)

Sim, RUBEN, FANTÁSTICO!!! A fome é que já era negra (não é, meninas?)!! Agora falta-nos uma prova da Constança, um jogo do Nuno, uma dança da Sara, e por aí fora... :):)

Um beijinho a todos!