terça-feira, 15 de abril de 2014

UUUhh....Caminhada noturna!!

Então caminheiros e lá fizemos a bela da caminhada noturna por Sintra! Eu gostei imenso e vocês?!
Saímos do Hotel Lawrence pelas 21h40 e pusemos-nos a andar! Os primeiros 5km foram calminhos, fizemos por alcatrão, depois é que custou mais um pouco porque começamos a subir assim uma bela inclinação! (Mas nada que um bom Ranger não aguente!) O resto dos 13km foram entre subidas e descidas, terra batida, mato ou alcatrão! Mas tudo se fez bem e com muita brincadeira à mistura! Mas não só! Os sustos e as partidas também foram o prato da noite! (E aqui os meninos do grupo estavam divertidíssimos a por as meninas a gritar!) Por volta das 2h da manhã chegamos aos carros, já avistávamos a nossa querida Praia da Ursa e só nos faltava descer! O sono e o cansaço já apertavam mas os Morcegos (e as duas convidadas) ainda resistiam! Meia hora depois começamos a montar o estaminé no nosso "spot" do costume e foi tiro e queda! Tudo adormeceu!
 No Sábado, o nosso coco-líder decidiu levar-nos a ver uma longline...demorou mas lá a avistámos! E entretanto tínhamos passado 1h a procura de uma cache...que estava mesmo à nossa frente! Mas era mesmo muito original! A reunião acabou depois de feitas mais umas 5 belas
caches!
Tenho a dizer que foi uma excelente reunião, onde todo o grupo pode mostrar as suas grandes capacidades tanto de união como resistência e companheirismo! Obrigada pelo grupo que somos! Um especial obrigada às nossas convidadas, Margarida e Inês, que também foram umas valentes! (apesar de tantos guinchos! :b ) Gostamos muito da vossa companhia!
E esta é a vista do nosso "quarto" quando se dorme na Ursa

Somos grandes Morcegos!

SEMPRE PRONTA!
Beijinhos e abraços,
2ªassistente Rits

1 comentário:

João Martins disse...

Uma grande noite onde se viram grandes Caminheiros que não reclamaram, que desfrutaram do prazer que é poder vencer estes desafios e de uma serra fantástica.
Acordar com esta paisagem da foto é, pelo menos para mim, muito melhor que qualquer hotel de 5*. Obrigado.
Margarida e Inês... digam do vosso juízo.