segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Rota das praias até ao Cabo da Roca

Hello caminheiros!!!
E em semana de temporal lá fomos nós desafiar o tempo como nós gostamos! E sabem que mais??! Novamente não fomos desiludidos e entre uma chuvinha molha parvos e raios de sol fizemos uma bela caminhada! Partimos da Praia da Maçãs e foi sempre a andar! Passada a Praia Pequena e a Praia Grande tivemos uma agradável surpresa! Um amiguinho apelidado "Júnior" decidiu acompanhar-nos o resto do caminho que nos faltava e, carinhosamente, nunca nos deixou! Opah que cão tao fofo! Continuámos o nosso "passeio"  em direção à Praia da Adraga, ainda avistamos a Praia do Cavalo e lá chegamos à nossa querida Ursa! Sempre de "braços abertos" para nos receber! Sim, porque desta vez encontrámos por lá os nossos caros companheiros Desbravadores! E assim nos fizemos acompanhar (e com o destemido "Júnior") até ao nosso destino, o Cabo da Roca!
Mais uma excelente reunião e um grande tempo de convivio! Somos grandes! :)
Infelizmente, voltamos a não estar todos...o que me dá muita pena! Mas proximas reuniões virão!
E desta vez temos a agradecer a participação da Margarida! Gostámos muito (e obrigada particularmente por me teres feito companhia no meio da rapaziada! :b) ! Eheh vemos-nos em breve!

SEMPRE PRONTA!
Beijinhos e abraços
2ªassistente Rits

2 comentários:

João Martins disse...

Vejo-vos cada vez mais preparados para altos voos. A orientação é essencial nos Rangers e uma parte muito importante da vossa formação para Guias. Desenvolver várias técnicas torna-vos muito mais competentes em situações diferentes.

Saudações

david disse...

ola grupo, quero vos pedir desculpa por não ter ido desta caminhada com vocês, faleceu mais uma das pessoas importantes para mim... senti muito falta de vocês.
vocês para mim são como irmãos, quando uma pessoa precisa de ada vocês estão la presentes... obrigado por tudo.
beijos e abraços.