quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Aventuras mais apertaditas...

Boas Morceguitos!!
Então gostaram da última reunião??
Muitos já lá tinham ido...mas uma gruta é uma gruta por isso o nervoso miudinho estará lá sempre...desde a adrenalina de estarmos debaixo da terra ou aquela passagem que nos deixa mais desconfortáveis ou mesmo naquele buraquito onde é preciso um pouco de jeito e de movimentos de minhoca! :b Mas no fim do dia ultrapassamos quase sempre todos os nossos medos e desconfortos e concluímos que nos divertimos à grande (e se calhar até ultrapassamos desafios que não estávamos mesmo à espera!)
Bem desta vez fizemos-nos acompanhar pelo clã dos Desbravadores (os nossos simpáticos Lémures) que não nos desiludiram e mostraram o quão corajosos e destemidos são ao terem explorado a gruta sem quaisquer medos! Valentes! A Gruta do Médico nunca nos desilude e nós já a exploramos bem!
Ainda tivemos oportunidade de conviver um pouco no belo Portinho da Arrábida e concluir que tinhamos passado um excelente dia!
Só tive pena que o grupo não estivesse completo! Fizeram falta meninos!!
Ao invés  destas ausências tivemos o gosto de ter connosco o Emanuel e a Nana e de conhecer alguns camaradas do nosso co-lider, espero que tenham gostado da gruta assim como de partilhar algum tempo connosco! Serão sempre bem vindos! :)
E assim passou mais uma bela reunião!
Ah e já quase me esquecia de dizer que tivemos o privilegio de presenciar o primeiro grande passeio ao volante do nosso antigo companheiro Lince, o Ruben! Ficámos orgulhosos de ti rapaz! :)

 SEMPRE PRONTA
Beijinhos e abraços
2ªassistente Rits

1 comentário:

João Martins disse...

Foi um dia cheio de aventuras. E na verdade, de todo o grupo que esteve na gruta, só a Rita, o Diogo e eu é que a conhecíamos. Ultrapassar dificuldades, desafiar-se, ser mais capaz, é para isso que cá estamos. Sermos melhores e fazermos o bem.

Saudações