segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Belo do 1º passeio...

Somos tão boas pessoas que nos foi concedido um belo dia de sol...ao contrário de quase todo o resto do país! Um dia soft mas muito bem passado!
Depois de umas voltitas para chegar até à pedreira (já se tinha tanta vontade de começar o dia que uns já liam novas "entradas"...não foi Paulinho?! :b) lá iniciamos o nosso passeiozinho pedestre. Depois de uma pseudo invasão a uma pedreira começámos a avistar o mar...e de repente tivemos a oportunidade de mostrar à nossa pata-tenra Dani uma das vantagens de ser Ranger: uma deslumbrante paisagem! O horizonte do mar confundia-se com o céu, as ondas batiam nos rochedos, a natureza sentia-se a 100%. Acábamos por não ir efetivamente à ponta de São Pedro, tanto por falta de caminho como para poupar o nosso Guia que ontem foi para Marrocos! :) 
Mas nada foi em vão pois ficamos com vontade de, para próximas reuniões, ir "cuscar" mais uns sitiozinhos que nos pareceram interessantes! O dia acabou com uma visita ao Cabo Espichel e com mais umas cachezitas para a lista!
Foi um belo começo oficial, apenas tivemos pena que muitos elementos tivessem faltado!
Resto de boa semana!
Gostaria ainda de desejar, em especial, ao nosso Guia e Cócó- líder uma bela subida (e descida) e que se divirtam em Marrocos!
 Aqui ficam umas recordações fotográficas:


SEMPRE PRONTO!

Beijinhos e abraços,
a 2ª assistente Ritita

2 comentários:

Paulo Tavares disse...

ahaha coisas dessas acontecem :D mas foi um bom dia sim senhor

Ritita disse...

ahaha verdade verdade! :b

ps-obrigada pelo comentario Paulão (já q foste o unico a faze-lo! :s)