segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Novo ano, novos objectivos

         Passados alguns meses de descanso começou, finalmente, um novo ano ranger! 
       Depois de todas as burocracias tratadas, o desejo do grupo era ir matar saudades ao parque mas parece que não nos conceberam tal vontade e fomos para a sede. 
       Para quem ainda não o fez, agora que estão em casa têm mais do que tempo para dar uma vista de olhos no vosso manual de campo, pelo menos na expedição que vos diz respeito. Uma vez que todos temos objectivos para cumprir, é bom que estejamos cientes de quais são! As dúvidas que tiverem em relação a algum dos objectivos podem ir colocando, tanto aqui como directamente com os nossos lideres.
       Nunca esquecer é o grande pormenor da comunicação do grupo em relação às actividades, que foi salientado logo no inicio da reunião. Acho que, em relação a este assunto não existem maiores interessados do que nós, e não custa nada! 
       Quanto à nossa nova aquisição, Tiago, muito bem vindo ao grupo! A noite foi bastante longa para alguns de nós, mas enquanto fores pata tenra, parece-me inevitável que apanhes mais manhãs surpreendentes como a de domingo. :) Espero, sinceramente que tenhas gostado de estar finalmente connosco, agora sim, és oficialmente um caminheiro!
          Estamos prestes a começar com as nossas verdadeiras aventuras, já faltou mais pessoal! ESTÃO PRONTOS, LINCES?!
            Em breve terão aqui disponível toda a informação sobre o próximo encontro.

2ª Assistente
SEMPRE PRONTO

2 comentários:

João Martins disse...

Não esquecer no próximo Domingo o café Ranger dos Caminheiros, às 08h30m no CCVA.
Saudações

Constança disse...

Em princípio, lá estarei :)
beijinhos
SEMPRE PRONTO