segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mais uma voltinha, mais uma viagem.


Desta vez fomos até ao Forte da Raposa, o local que já é sentido como nosso. 18, 19 e 20 de Maio, estes foram os dias em que permanecemos lá em conjunto com todos os clãs, desde os mais pequeninos até aos mais velhos.
Se perguntarem: "O tempo esteve bom?"... Nossos caros leitores, difícil é responder com um "sim" ou um "não", pois, as mais pesadas nuvens insistiram em lutar contra as mais leves e ambas deram um pouco de si. Se num momento nos ofereciam um calor confortante, noutro traziam-nos vento e chuva arrepiante, que rápido nos fazia procurar procurar pelo abrigo.
Mas se nos perguntarem: "Foi um bom tempo?"... É com todo gosto e certeza que dizemos: "sim, sim, sim!". Qual tempo, relâmpagos (:p) ou chuva que nos poderá deitar a baixo?! Ranger é Ranger, e está "πάντα έτοιμος" . Sim, "πάντα έτοιμος", não me digas que não sabes o que significa! Não, não é uma fórmula física, nem almofada, animal ou a simples palavra paz. "πάντα έτοιμος", significa SEMPRE PRONTO, e um Ranger está SEMPREEEEEEEEEEEE PRONTO, até mesmo quando apanha grandes sustos ou em situações que quase beija o chão. Sem dúvida que neste acampamento palavras como o amor, a ajuda e a cooperação actuaram e fizeram crescer, cada vez mais, a amizade que existe entre nós e que constrói esta nossa 2ª casa. Mas claro, nada disto seria possível, sem os magníficos, maravilhosos, fortes, corajosos... Lideres que nos guiam. Zé e João, sem desvalorizarmos todos os outros porque a gratidão que sentimos é enorme, é com muito orgulho que vos dizemos... "Obrigada pela vossa amizade!"


Muito obrigado pela atenção caríssimos leitores e até breve.


Raquel Carmona

3 comentários:

Rita disse...

Muito Fixe Raquel!!

Concordo com tudo!! Foi mesmo um excelente tempo!!

Obrigada a todos pela vossa amizade!! :)

Nuno Afonso disse...

Sim senhora, tudo muito bem dito e certo !
Viva aos Linces ! :D

João Martins disse...

Foi um acampamento Soft.
O trabalho e o cansaço são muito importantes para o espirito de equipa. desta vez deixamo-vos respirar!