terça-feira, 3 de abril de 2012

Gavião

    Foi sem dúvida um fim-de-semana com mais tempinho para nós, como grupo. Viemos a descobrir que o que não faltam são lobos matreiros, certo?!
    Demos corda aos sapatos e metemo-nos a caminho, a descer é rápido, e não cansa tanto mas há que saber dosear o esforço, haviam caches por encontrar e uma bela subida de regresso por fazer ;)
    Quero que se lembrem de uma coisa, mais do que sermos um grupo grande somos um grande grupo! E isso permite-nos atingir objectivos que às vezes poderiam ser impensáveis, como o Zé disse se ele não estivesse connosco nunca pensaria fazer tais coisas, mas não é só o zé talvez eu também nunca fizesse caminhadas tão longas e difíceis ou provavelmente nem fazia geocaching, por exemplo. Mas para isso é que somos um grupo, para isso é que estamos juntos, para fazer o impensável, para quando acabarmos, olharmos para trás e dizer-mos: 'Conseguimos!'
    Ninguém julga ninguém, não é esse o objectivo. Se for preciso parar mais vezes do que é previsto, paramos,  uma coisa é certa com mais ou menos tempo chegamos ao destino! A comunicação não é só essencial quando queremos fazer um jantar o mais eficaz possível, mas também quando estamos cansados e precisamos de descansar :)
   Os erros servem para aprendermos, e acho que aprendemos a lição! Mesmo a rebentar de energia pelas costuras ou exaustos, felizes de fazer inveja ou com um humor de cão, somos nós mesmos que fazemos este grupo e por isso mesmo é que somos os Linces e não uns Linces!
    E sem dúvida que crescemos como grupo e como pessoas em particular, o que é formidável e reconfortante depois de todo o trabalho e esforço :)
   Por isto tudo e mais alguma coisinha, temos todos muito a agradecer aos nossos grandes líderes! Eles não culpabilizam pelas falhas, ajudam-nos a corrigi-las ;) Muito obrigado !
   E obrigado também ao Diogo, à Ana e à Cristina pela disponibilidade. Ana e Cristina voltem sempre que quiserem, Diogo já fazes parte da mobília por isso é bom que não desapareças... :)
    E já agora: MIAU! 

SEMPRE PRONTO
2ª Assistente 

5 comentários:

João Martins disse...

Depois de um fim de semana 5 estrelas um post com 6.
Vamos fazer o tal "grande grupo" chegar mais longe, mais alto e sempre melhor. E quando olharmos para trás ainda vamos dizer, "não sei se consigo fazer aquilo" e alguém vai comentar "já fizeste".

SOIS GRANDES (Zé e Diogo, vocês também)

P.S. Para a próxima temos de arranjar uma caminhada a sério :)

SEMPRE PRONTO

João Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Afonso disse...

Concordo plenamente João. São cada vez mais as vivências em grupo e cada vez mais e melhores as recordações que ficaremos para o resto da nossa vida.
Um obrigado a todos os linces, ao Diogo, à Ana e à minha mãe por terem tornado este fim de semana simplesmente brutal !!


SEMPRE PRONTO

Rita disse...

Excelente texto 2ªassistente!! :) Concordo e partilho da mesma opiniao do que tu!!
Eu sou um caso de que a uniao e a força de um grupo nos pode mudar e por a fazer coisas que nunca imaginamos fazer...e que em tempos era algo impensavel!! Eu sem duvida cresci muito devido a todos voces e espero crescer ainda muito mais!!!
Espero que sejamos um exemplo/um modelo de grupo, uniao, amizade, trabalho em equipa, esforço, dedicaçao e tudo mais para todos os outros que olham para nós!!
Tenho muito orgulho em todos nós!!
Gosto muito de voces!!! :)
Muuuitos beijinhos!!!

ps-obrigada ana e cristina por terem feito parte deste fim de semana.....e Diogo..como a constança disse ja és da casa!! :p

Raquel disse...

Sem dúvida que esta é uma segunda família... onde há entre-ajuda, espírito de equipa, onde se trabalha a cada momento o amor incondicional. É bom, é mesmo muito bom fazer parte deste grupo e partilhas tão boas e diferentes experiências, por mais que no momentos nos possa parecer maus :p
Um ranger, está SEMPRE PRONTO... na sua alegria assim como na sua maior fraqueza.
Nunca caminhamos sozinhos... e temos um amor que nos liga. Melhor, inigualável, inacabável, e inesquecível... o amor de Deus!
Obrigada Diogo, Ana, Cristina, Zé, João... por nos fazerem crescer e aprender sempre mais um pouco.