segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Forte da Raposa - Acampamento

Mais um acampamento Ranger, desta vez não era o nosso acampamento, mas serviu não só para dar-mos formação aos pioneiros e exploradores como também para testar-mos as nossas verdadeiras habilidades e conhecimentos de campistas ;) não nos deixámos vencer pelo frio. Nós não temos frio, somos Rangers! ;D
No geral estamos todos de parabéns, mas como os nossos líderes disseram e muito bem temos de promover uma maior comunicação dentro do grupo para que consigamos tirar um maior proveito não só do nosso trabalho, mas também dos seus resultados. Ficamos muito mais eficientes :) Temos de trabalhar nisso ! E na nossa pontaria que parece precisar de algum treino, visto que o nosso maior desafio era acertar no amarelo (independentemente de ser o do meio ou não) :)
As dificuldades sentidas por cada um, vão sendo ultrapassadas a cada dia e em grupo é mais fácil, não se esqueçam disso!
Pedro, que esse joelho melhore rapidamente!
Diogo, espero que tenhas gostado uma vez mais da nossa companhia e do fim de semana longe do computador :b

2ª Assistente
SEMPRE PRONTO

9 comentários:

Iúri Rosa disse...

eheh Foi um óptimo acampamento! Mas o nosso será muito melhor ^^
Para mim é mais treinar para acertar no alvo quadrado xD ahahahah

Ritinha disse...

Ainda bem q se divertiram!!! :)Tenho muuuuita pena de não ter ido, mas não consegui mesmo!! :(

Espero que para recompençar o nosso seja 3000x melhor!! :p

Beijocas companheiros!! :D

Constança disse...

Acho muitíssimo bem menina Rita, tem mais é que compensar ;)
Vai ser melhor sim, tens mais é que ser!
Beijinhooos

Nuno Afonso disse...

Muito bem dito Constança!
Sem dúvida que foi um grande acampamento e ainda melhores virão, não poderás faltar Rita, ah e lembra-me para te dar os 2 euros em atraso!!

Beijinhos para todos :D

João Martins disse...

Estão cada dia melhores e isso é muito bom de ver! E se voces sentem isso ainda melhor.
Aspectos a melhorar haverá sempre porque os desafios serão sempre maiores.
Bom Trabalho.
Pedro, o desejo das rápidas melhoras.
Rita e Fábio, contamos convosco no próximo.
Hasta la vitoria, siempre!
João Martins

Unknown disse...

Mais uma vez, valeram bem a pena os dias que passei convosco, a vossa organização continua a fascinar-me.

Mesmo assim, admiro o facto de serem exigentes e quererem ainda mais, mais autonomia, mais comunicação, como grupo e como pessoas, vão ser sempre capazes de alcançar o que quiserem, não tenho duvidas!

Continuem assim Linces, e contém comigo, estou completamente cativado!

P.S.: Menina Constança, eu estou no computador porque não tenho escolha sim?? Eu tenho vida!! :P

Constança disse...

Pois é Ritinha, já toda a gente está em divida por causa do acampamento. Não se esqueçam de levar no próximo encontro ;)

Ainda bem que gostas de estar connosco Diogo, serás sempre bem-vindo :)
AHAHAHA, acredito que sim. Só utilizei palavras suas, que disse que estes dias sem computador lhe iam fazer bem! Lembra-se?

Iúri Rosa disse...

AHAH Computador é tudo xD

GANDA DICAAAA oh Marta!!!

Conta-mos contigo no próximo Diogo ;)

Pioneiros disse...

OBRIGADA CAMINHEIROOOOSS!!!!! Os pioneiros agradecem-vos toda a paciência e dedicação! As actividades foram espectaculares e vocês participaram num novo feito ranger: o primeiro acampamento de inverno dos Pioneiros!!

Espero que nos continuem a ajudar a fazer actividades cada vez mais giras. Já estou com umas ideias...

vocês são mesmo fantásticos!!

Um beijinho/abraço a todos!
Pioneiros.