quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Como vão os Caminheiros

Caminheiros,

Estão todos a acabar os últimos testes e espero, sinceramente, que as notas estejam de acordo com as vossas melhores expectativas. Aguardo ainda que os mais destemidos sejam capazes de me enviar as notas por email.

O vosso primeiro trimestre deste ano, e digo vosso, porque os Caminheiros são vocês, teve altos e baixos. Tivémos a reunião em Sintra onde fizemos rappel e escalada, que no meu entender ficou àquem daquilo que eram as minhas expectativas mas, por outro lado, atravessámos a Arrábida, e esse terá sido o momento alto.

No segundo trimestre vamos ter o contributo daqueles que estão na 3ª expedição do programa dos Caminheiros, ou seja, a Sara, o Ruben, a Constança, o Lucas e o Nuno. São eles que vão desenvolver os programas de 5 das 6 reuniões do segundo trimestre. Desde já peço aos 5 para aproveitarem este período de férias para desenvolverem os seus programas e partilharem comigo essa programação.

A todos os outros, peço que partilhem comigo aquelas actividades que gostariam de fazer, temas que gostariam de ver abordados, que encontrem a pagina na net que tem algo que vos fascina e não entendem muito bem. O que quero é que simplesmente contribuam com o vosso empenho e a vossa “visão” para o desenvolvimento dos Caminheiros.
Para aqueles que serão provavelmente todos, estarão em casa nas férias sem grande coisa para fazer, mostrem o Ranger que têm no coração e contribuam para o crescimento dos Rangers. 

Aqui ficam as datas para o segundo trismestre:

Ruben - Voluntariado VF de Xira 15-01-2012
Constança - Orientação e Trecking Arrábida 21-01-2012
Apoio Acampamento Pioneiros Fonte da Telha 3 a 5 de Fevereiro
Lucas - Orientação Nocturna Sintra 02 e 03 de Março
Sara - Escalada - Técnicas de segurança Sintra 17-03-2012
Actividade Nuno - Acampamento Gavião Gavião 30 a 1 de Abril
SEMPRE PRONTO
João Martins

2 comentários:

Constança disse...

Parece-me que temos um 2º trimestre bem recheado, ainda bem! :)
SEMPRE PRONTO

Rita disse...

ups que interesante....nunca tinha visto este post...estou desatenta!! :o
sim senhora jojo estavas inspirado quando escreveste isto!! :p
Mas que belas atividades que vamos ter....estou desejosa!! :)