terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cábula

Divisa :
Sempre Pronto

Código :
Atento
Limpo
Honesto
Corajoso
Leal
Dedicado
Obediente
Espiritual

Regra de Ouro :
Tudo quanto quereis que os homens vos façam fazei-o vós também a eles.

Compromisso :
Com a ajuda de Deus eu farei o meu melhor para servir a Deus, a minha igreja, os meus companheiros, ser fiel à divisa dos Rangers e fazer da regra de ouro o meu lema para cada dia.

Isto é tudo aquilo que a esta altura deverão saber. Espero que seja útil!
SEMPRE PRONTO
2ªassistente

5 comentários:

Iúri Rosa disse...

nesta altura ja devia estar na cabeça em modo automatico para quando perguntar sair logo num fininho...

Ana Louro disse...

Vou mandar os pioneiros estudarem por aqui!!! Isto até dá muito jeito!!! :)

Constança disse...

ahahaha isto agora é só carregar no botãozinho e sai tudo automático, os caminheiros têm de ser o exemplo e saber isto tudo cor ...

João Martins disse...

2ª assistente: fantástico. Bom trabalho.

Para os outros: não fiquem a dever nada à 2ª assistente, contribuir para melhorar o grupo não é um direito, é um dever!

SEMPRE PRONTO
João Martins

Raquel disse...

Eu sei que não colocas te isto próriamente ontem, mas a verdade é que até eu já sei tudinho! eheh
Obrigada Constança, foi mesmo uma grande ajuda teres colocado isto aqui :)