quinta-feira, 16 de junho de 2011

Graduação 2011

Caminheiros,

Como penso que já todos sabem o acampamento começará na Quarta-feira, dia 22, à noite.
Em relação ao modo como todos lá iremos chegar, o Zé irá falar e combinar com a margem Sul do Tejo e eu com a margem norte.

Em relação aos vários casos específicos de não poderem comparecer na totalidade do acampamento iremos ver uma a uma.

No que respeita à alimentação iremos pedir apenas para irem jantados ou levarem o jantar da primeira noite (quarta-feira). Todas as outras refeições estarão incluídas no valor do acampamento que será de 30€ (6€ dormidas + 24 comidas).

A Graduação acontecerá às 15 horas de Domingo dia 26, pedimos aos pais que possam assistir para serem o mais pontuais possíveis.

O que levar? É um acapamento de verão e perto da Praia.. retirem as vossas conclusões!
Não se esqueçam tambem que vamos de carro e vimos de carro, logo dá para levar alguma coisa que não daria se tivessemos que caminhar com ela às costas!

Alguma dúvida, falem com o Ze ou comigo, podem ainda escreve-la aqui.

Sempre Pronto
João Martins

4 comentários:

Iúri Rosa disse...

Afinal vao aturar o setubalense xD

Iúri Rosa disse...

quando e que regressamos Joao?

João Martins disse...

Domingo à tarde.
Iuri, por favor tem atenção aos estudos! E se precisares de ajuda, ainda me lembro de umas coisinhas!

Iúri Rosa disse...

eu pedi ajuda a sara que ela percebe ao molho de matematica e a mim falta me as bases logo mas se me puderes ajudar aceito lol e que matematica nao se da la muito bem comigo xD