domingo, 12 de dezembro de 2010

24 horas ranger concluídas !

Começámos as nossas 24h ranger no CCVA onde fizemos alguns jogos e aprendemos que o mais importante é saber trabalhar em equipa independentemente das faixas etárias envolvidas. Jogos nos quais os pais também aceitaram o desafio !
Quando o estômago já apertava, fomos ao nosso lanchinho colectivo com direito a um rap exclusivo nosso (caminheiros), mais tarde os mais pequeninos foram embora e restou-nos arrumar o "estaminé" para pudermos ir conhecer melhor Lisboa. E pelo meio pelos vistos houve uma cache que envolveu uma pequenina batotice. Depois de um jantar no mac, regressamos ao CCVA para assistirmos ao Inpacto onde aprendemos muito sobre o verdadeiro significado de Natal e não só.
E finalmente estávamos a caminho de Azeitão, onde a noite foi longaaaa... 1º demos uma vista de olhos pela piscina que parecia um bocadinho imprópria para se nadar :b
2º apuderamo-nos da casinha onde nem a pontaria nem o cuidado pareciam ser as maiores qualidades visto que houveram setas a voar para sítios opostos e que tenha tido conhecimento apenas um copo partido o que já não é mau, e 3º tínhamos um aniversariante entre nós que não poderia ser ignorado, e por isso tivemos uma mesa recheada de comida, parabéns Fábio !
E pela noite dentro nem a voz nem as cordas falharam foi sempre a abrir (temos um grupo de artistas) até perto das 4 da manhã quando tivemos de ir para os quartos (até parece estranho dizer quartos) visto que já haviam algumas baixas, os olhos já pesavam. Mas pelo menos no quarto das raparigas o assunto nunca faltou já no dos rapazes em vez de assunto o melhor mesmo era dizer comida, e só por volta das 5h e 45 min. da manhã é que o sono foi mais forte e ...
No dia seguinte 8h e 30 min. da manhã e já estava tudo a levantar, para irmos de volta ao CCVA assistir ao culto e assim foi, onde ouvimos a palavra de Deus, partilhámos, aprendemos e alguns experimentaram pela 1ª vez o skopos e foi muito fixe, obrigado !
pela 1ª vez desde Setembro conseguimos reunir o grupo todo foram umas 24h espetaculares, e não seria a mesma coisa se um de nós faltasse.
Obrigado Eunice por teres juntado a nós, já tínhamos saudades tuas vem mais vezes, és sempre bem-vinda !
Obrigado também à Ana e ao Reinaldo por também lá terem estado, sempre que quiserem...
E claro obrigado ao Zé e ao João por nos aturarem :)
SEMPRE PRONTO
2ª assistente

3 comentários:

João Martins disse...

Vamos lá pensar no que temos de melhor e naquilo que cada um de nós pode dar ao grupo.
Mudar o pensamento de " o que é que o grupo me pode dar" para "o que é que eu posso dar ao grupo".

Em Janeiro vamos ver melhor este assunto e contribuir individualmente para o sucesso comum!

Ana Louro disse...

EPAH! EPAH!! Os caminheiros são mesmo porreiros!! Especialmente os meus companheiros de viagem!! Este carro já começa a ter muita história! :)

É sempre bom estar convosco! já tinha saudades da Sofia, agora com o seu violino!! Espero que tenham compreendido com aqueles jogos a importância que cada um de vocês tem para o grupo, especialmente enquanto modelos para os mais pequeninos (que gritavam que nem loucos "FALA BAIXOOOOOO"!)

Agora toca a recuperar o sono perdido! Portem-se bem e terão uma surpresa no Natal! :D

Um beijinho a todos os Caminheiros, à NICE um beijinho muito especial e um forte abraço ao Zé, que tem muitos dons, mas o maior é pôr-me a chorar :S

GOSTO MT DE VCS!!

Iúri Rosa disse...

espectacular os bons momentos passados em Grupo =D especialmente na casa do Ze todos ja com uma pedra de sono em cima e o ruben a cantar cheio de pica xD

Obrigado por Tudo, nao estava a espera do quao bom e o tempo com todos vos antes de "entrar" para o grupo =D

PS: Tenho de dar a malta que tem fotos das aventuras passadas, uma pen ou DVD, (algo...) para me passarem =D

Ate a proxima reuniao Ranger =D