quinta-feira, 29 de julho de 2010

Faz Sentido! Percebeste?

Primeiro faço o resumo:
Chegada no Sábado com uma bela tarde de praia - e estávamos a começar a descobrir as maravilhas do Ceira!
Domingo seguimos o GPS e não o caminho mais fácil, depois de alguns arranhões, muitas quedas, uma água espectacular, uma paisagem deslumbrante e o os 7 magníficos sempre em colaboração, descobrimos a cache da intitulada a "Epigenia do Ceira". Além disso ainda nadámos 28 metros acima do chão!!! À noite umas febras e um momento de oração, já com o corpo a pedir descanso.
Segunda, depois de mais uma manhã de praia, uma tarde ora em cima do Kayak ora com o kayak na mão! Uma tarde refrescada pelas pás das pagaias.
Terça depois de uma manhã de praia na perspectiva de uma tarde de paintball, fizemos um pequeno exercício para verificar se um caminheiro está realmente - Sempre Pronto - e não é que estavam! Depois foi ir para Góis e "curtir" mais uma tarde de praia, uns hambúrguers e regressar já noite dentro.
Quarta ainda deu para subir um bom bocado do rio, na descida uma pequena batalha naval.
E o regresso.

"apesar de sorrir porque aconteceu não deixo de ficar triste porque acabou" ... ouvi esta frase por aí.. já pediram alguma coisa ao nosso Zé que ele rejeitasse? As primaveras sucedem-se umas às outras!

Obrigado Constança por teres possibilitado tudo "isto" porque dizer acampamento parece-me bastante redutor!

Caminheiros para o ano há mais e vocês são capazes de fazer melhor, muito melhor!
Zé - Obrigado - "O Xanax" com toda a calma do mundo possibilita-nos momentos inesquecíveis!

7 comentários:

Ruben Percebes disse...

Este acampamento foi espetacular.. Alem de um acampamento ranger foi principalmente um acampamento de amigos.. Ate teve direito a "simulação" de incendio.. ahahah percebeste? Como o acampamento na fonte da telha, foi um momennto de partilha e um momento de cada um se conheçer melhor e melhorar os seus defeitos.. Vou ficar a espera do proximo porque ja estou cheio de saudades de tar com o para-quedas, xanax, xerifa, buracos, canivetes, cutchi-cutchi(caixa-de-oculos metalizada) , mitra, para risos, polido, joguinhos e so faltou mesmo o moralista.. Boa caça..

xerifa disse...

Tens toda a razão Ruben, fui um acampamento inesquecível . Todos nós ganhamos um grande amigo (canivetes) mas eu ganhei não só um amigo como também ganhei mais sabedoria (com o meu professor e não só) e um irmãozinho mais velho :D
Realmente foi só a ganhar neste acampamento cheio cumplicidade ...
simplesmente AMEI, obrigado a todos !
dois dias parece muito pouco mas pelos vistos já estamos todos cheios de saudades ...

A Pris disse...

Já vi que foi bom.
Tb a junção caminheiros + joão + Zé é insuperável!

Aproveitem pessoal. Estas belas memórias e estes relacionamentos de aliança vão perseguir-vos até ao final da vida.

Bjs***

cuchi-cuchi disse...

N tenho quase mais nada a acrescentar. Simplesmente ADOREI este acampamento!!
Foi um excelente tempo de convivencia, diversao, dança (:p)e claro de muita musica!!
Temos q repetir isto mais vezes!!
Agradeço a todos estes dias maravilhosos q passei...Principalmente a xerifa q nos proporcionou toda a estadia, como aos lideres q foram espetaculares, como ao Percebes q nos deu a conhecer o Canivetes (q acho q todos ficamos muito amigos e a quere-lo no grupo:D)Agradeço a todos mesmo, sao todos uns amigos indescritiveis!!
Gosto mesmo muuuuuuuuuuuito de voces!!!! ;D

P.S- com esta conversa toda percebe-se logo q e a cuchi-cuchi a falar, ou entao para quem mais gosto (n vou referir nomes :p)caixa de oculos metalizada.. *.*

Bjs para todos!!!

cuchi-cuchi disse...

* no p.s. em vez do para quem mais gosto e para quem mais gosta... :s

Pára-Risos (Sofs M) disse...

Eu vou gastar um caderno a escrever o acampamento e depois quem me perguntar como foi que o leia porque foi demais :D .. Ia morrer por falta de saliva se me pusesse a contá-lo xD porque entre as frases ia dizendo que foi fantástico, percebes?, faz sentido, adorei,...
Foi inesquecível! Muito obrigada Constança por o teres tornado possível e obrigada a todos os que participaram por o terem tornado especial (:

Canivetes disse...

Bem vocês já disseram tudo, foi o meu primeiro acampamento pelos Rangers e AMEI.
Agradeço-vos por me terem recebido como receberam, sempre simpáticos, atenciosos e acima de tudo, muito amigos.
Todos os momentos foram marcantes e só desejo voltar a repeti-los (quero voltar a dançar waka waka convosco :D)

Quero agradecer também ao Zé(Xanax) por me ter aceite neste acamapamento, a Constança e sua familia pela execelente estadia e simpatia e acima de tudo ao Ruben, por me ter convidado para este espectacular grupo.