domingo, 23 de maio de 2010

A Gruta do Médico

Meus amigos, meus amigos - Que grande aventura!

Acordar cedo para uma manhã responsável deve ser imperativo de qualquer Ranger, e assim foi! Depois de uma limpeza à Figueirnha, na companhia de uma pioneiro e um almoço na sombra possível, foi dar a volta à Arrábida e preparar a ida à Gruta do Médico.

Quando começámos a subir em direcção à gruta a ansiedade era tanta que o ritmo alucinante nos fez ter de parar e descansar a meio caminho.

Depois foi entrar num mundo subterrâneo de descoberta, de ansiedades, de loucura saudável.
Estivemos mais de duas horas debaixo de terra entre obstáculos difíceis e o "famoso" Buraco da Agulha!

Pena foi não termos contado com a Constança e a Sara.

Mas tivemos uma grande Rita, um Ruben a meio gás (a ver se essas lesões passam), e um Lucas e uma Sofia muito sorridentes!
Um velho lobo na sua melhor forma!

Fica o foco para as próximas semanas: procurem desafios, lancem-nos desafios!

P.S. "Antes fazia tudo para não ir aos acampamentos, agora faço tudo para lá estar!"

SEMPRE PRONTO



2 comentários:

Anónimo disse...

Eu realmente acho que só não acerto é no euromilhões . . . LOL
mas ainda bem que se divertiram , tive pena de não poder estar presente, mas fica para a próxima .
beijinhos da 2ª assistente.
SEMPRE PRONTA

Rita disse...

Gostei muito!!
Houve tempo para tudo!..ate para dar uns mergulhos ao lado de pessoas com uns boxers aos ursinhos e outro a queixar-se q tem de fazer abdominais pk esta gordo!! (o ruben esta obeso como podem imaginar!!)
enfim....
Nunca pensei divertir-me tanto dentro de uma gruta rodeada de aranhas gigantes, morcegos.... Mas com pessoas como estas nada e impossivel!! :D
Cada vez mais perco todos os meus "receios" (xD) connvosco!!
Gostei mesmo muito, mas se o grupo tivesse ido todo ainda seria melhor!!

mts beijinhos para todos!!

Ritinhaaaa....